Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TIVIT

Trabalhe conosco TIVIT

A TIVIT é uma empresa que atua no Brasil no ramo de prestação de serviços de informática, tendo como suas principais concorrentes as gigantes do ramo HP e IBM. A empresa surgiu em 1998 e rapidamente passou a crescer e desenvolver suas atividades em todo o país. A partir de 2005 o crescimento da empresa resultou na abertura de escritórios administrativos na França e nos Estados Unidos, tendo, em 2010, mais da metade de suas ações adquiriras pela Apax Partners, um grupo de investimentos americano.

A partir de 2012 a TIVIT passou a investir em tecnologia da informação e no serviço de cloud computing. A empresa investe milhões de reais anualmente em seu centro de excelência e tem crescido muito no mercado. Inclusive há de se destacar que a empresa já flertou com a UOL por duas vezes, mirando uma possível fusão, mas o negócio acabou não ocorrendo. Seja como for ainda há perspectivas de que o negócio possa vir a ocorrer no futuro, o que transformaria a empresa em uma das maiores do país.

 

 Das vagas e oportunidades de negócio na TIVIT

Uma empresa de nível internacional que tem escritórios no Brasil e no mundo, como não poderia deixar de ser, oferece uma trabalhar na tivitgrande quantidade de vagas e oportunidades de emprego todos os anos. As oportunidades não se resumem apenas nos serviços de tecnologia da informação e afins, também há vagas para outras atividades de base.

Além das oportunidades relativas à área de informática, há vagas para setores de telefônica, limpeza, segurança e diversas outras. A empresa possui um quadro de funcionários variados, de modo que as oportunidades costumam surgir com frequência durante o ano. Para isso a empresa conta com um sistema próprio de manutenção de currículos profissionais.

 

Como se inscrever para as vagas de emprego da TIVIT

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da TIVIT devem acessar o site http://www.tivit.com.br/carreiras-e-oportunidades/ e conhecer as vagas disponíveis para novos colaboradores. No site é possível verificar quais as vaga existentes e os locais onde devem ser realizadas as atividades profissionais após a contratação efetiva. Também há informações a respeito dos requisitos necessários para realizar as candidaturas, bem como os benefícios a que o contratado terá direito, e a posição hierárquica que será ocupada pelo candidato, no caso da contratação realmente se efetivar.

 

Currículo Profissional

Para que as chances de ser contratado não caiam por terra é importante que o candidato tenha muita atenção no preenchimento de seu currículo. Informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais devem ser destacadas, assim como aquelas que dizem respeito as experiências profissionais anteriores, pois é por meio da análise destes dados que os recrutadores tendem a formar o perfil profissional do candidato.

A empresa mantém um banco de dados próprio com os currículos de todos os profissionais que se candidatam, assim, mesmo que o candidato não seja aprovado em uma seleção atual, ainda há esperanças, pois em recrutamentos futuros o currículo do candidato pode ser considerado ainda.

Deixe um comentário