Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TNF Transportes

Trabalhe conosco TNF Transportes

Como trabalhar na TNF Transportes

A empresa TNF Transportes foi fundada no ano de 1984, pelo senhor Gentil Antonio de Abreu, na cidade de Macaé. Ao longo de todos os anos de experiência no mercado, a TNF ampliou todos os seus horizontes, assim como a sua carteira de parceiros e clientes, atendendo o mercado local, além das necessidades externas à região norte fluminense.

O objetivo da empresa é atuar de maneira rentável e segura no suprimento de serviços de locação de diversos equipamentos para o transporte de cargas especiais, fazendo com que todos os seus clientes se surpreendam com a qualidade dos serviços que ela oferece.

A empresa busca prevenir e controlar a poluição, minimizando os impactos e aspectos ambientais que sejam significativos, empregos TNFincidentes, acidentes, doenças e lesões do trabalho, com a identificação dos riscos, perigos e danos decorrentes das operações realizadas. Com isso, a TNF proporciona um ambiente de trabalho equilibrado e seguro para os seus colaboradores e as comunidades que estão presentes em sua volta.

 

Vagas de trabalho disponíveis na TNF Transportes

Para poder acompanhar as vagas de trabalho que a TNF Transportes está disponibilizando, você pode acessar o site da empresa e verificar as informações sobre os processos de seleção que a empresa estiver disponibilizando.

A TNF Transportes está sempre à procura de novos talentos que possam contribuir para o crescimento da empresa, realizando um bom trabalho, com ética, dedicação e integridade. A empresa valoriza cada um dos seus colaboradores, disponibilizando diversas ferramentas para o crescimento profissional de cada um deles.

 

Como realizar o cadastro para trabalhar na TNF Transportes

A TNF Transportes disponibiliza em seu site, uma página onde os candidatos podem cadastrar o seu currículo profissional e participar dos processos seletivos da empresa, basta você clicar no link http://www.tnf.com.br/trabalhe-conosco.php e preencher todas as informações que a empresa está solicitando.

É importante ter em mente que a empresa irá entrar em contato se o perfil do candidato estiver dentro do padrão exigido pela empresa.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o documento onde o candidato poderá traçar toda a sua experiência profissional, acadêmica e mostrar aos empregadores todas as suas qualidades e conhecimentos. Para poder se sobressair entre tantos candidatos é necessário prestar atenção nas informações que você estiver colocando no seu currículo e a forma como você está se apresentando para as empresas.

Criar um currículo profissional não é algo tão complicado, mas é preciso cuidar com alguns detalhes para poder passar uma boa impressão para os recrutadores.

Existem muitas informações que são colocadas nos currículos, porém as empresas consideram desnecessárias e podem, inclusive, considerar algo prejudicial ao candidato. Itens como foto e pretensão salarial só precisam constar no seu currículo se a empresa solicitar, caso essa não seja a questão evite essas informações.

O currículo sempre deve iniciar com as suas informações pessoais, e o primeiro item deve ser o seu nome completo. Essa informação logo no início do currículo pode facilitar o contato do empregador e ser um ponto a favor do candidato.

1 comentário em “Trabalhe conosco TNF Transportes”

Deixe um comentário