Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco ToyBoy

Trabalhe conosco ToyBoy

A Toy Boy é uma marca que atua no estado do Rio de Janeiro com a venda de produtos de entretenimento e utilidades do dia a dia para crianças de todas as idades. O compromisso da empresa é que a criança encontre praticidade na diversão.

A Toy Boy é uma empresa com espírito jovem que atua na comercialização de brinquedos, roupas e fantasias, papelaria e acessórios. A marca possui 11 lojas que estão localizadas em Ipanema; Jardim Oceânico; Icaraí, Niterói; Center Shopping; Shopping Barra World; Shopping Downtown; Barra Shopping; Botafogo Praia Shopping; Boulevard Rio Shopping; Shopping da Gávea e Shopping Tijuca.

 

Como trabalhar na Toy Boy

A empresa tem como objetivo encantar os seus clientes oferecendo produtos de qualidade e realizando os sonhos das crianças, empregos ToyBoypor isso sempre precisa de uma equipe competente que possa auxiliar a empresa prestando serviços de excelência. http://www.toyboy.com.br/quem-somos

Os interessados em fazer parte do time da Toy Boy devem enviar o seu currículo por e-mail. A empresa disponibiliza dois e-mails para o cadastro no departamento de recursos humanos: [email protected] e [email protected]

Outra forma de ingresso em uma das lojas da Toy Boy é a entrega do currículo impresso para o gerente da unidade de seu interesse. A empresa oferece oportunidades para Auxiliar de Estoque; Operador de Caixa; Vendedor; entre outras oportunidades no segmento varejista.

 

Como se destacar na Toy Boy

  • Trabalhar com atendimento ao público exige do profissional um espírito empreendedor e facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe. O profissional que deseja se destacar na empresa deve gostar do universo infantil, afinal a marca vende sonhos e o profissional precisa entender que mais do que trabalhar com vendas, ele está trabalhando com a realização de vários sonhos, pois a Toy Boy proporciona encantamento para os seus clientes.
  • Por ser uma empresa que investe na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, a Toy Boy acredita que o sucesso de seus colaboradores contribuem para o sucesso da marca, por isso é imprescindível que os profissionais sejam empenhados e com vontade de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
  • A pontualidade faz parte da trajetória do profissional que deseja se destacar, pois além de mostrar comprometimento com o trabalho, o profissional acaba se tornando referência para os seus colegas de trabalho e tendo o reconhecimento de sua chefia imediata.
  • O profissional que possui uma boa qualidade de vida acaba se destacando, pois está acessível para resolver problemas, esclarecer dúvidas dos clientes e atento a tudo que ocorre, principalmente no segmento varejista, pois as coisas mudam o tempo todo. A qualidade de vida também está atrelada na postura profissional e aparência, por isso é importante que o profissional descanse, tendo pelo menos 08 horas de sono por dia, que se alimente bem e respeite os horários de descanso no trabalho, pois a saúde do profissional é importante para a vida pessoal do mesmo e para a empresa que consegue ter em seu quadro de colaboradores um profissional com bastante energia e com maior produtividade.
  • O bom relacionamento interpessoal do profissional é fundamental para que o candidato tenha uma carreira bem sucedida na Toy Boy, pois além de usar da simpatia e cordialidade com os clientes, o profissional precisa ter um bom entrosamento com a sua equipe de trabalho, como forma de facilitar o trabalho e manter o ambiente agradável.

1 comentário em “Trabalhe conosco ToyBoy”

Deixe um comentário