Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Toyo Setal

Trabalhe conosco Toyo Setal

A Toyo Setal é uma empresa nacional focada na implementação de projetos industriais, dentro e fora do país, principalmente nos setores de petróleo e gás. Foi uma das primeiras empresas brasileiras especializadas no segmento a implantar softwares modernizados a seus projetos e por isso recebeu em 2014, o prêmio “Inovações na Integração de Projetos de Engenharia”.

Suas operações são realizadas com soluções integradas de modo a executá-las com total segurança tanto ao cliente, como para os funcionários que integraram o processo. A Toyo Setal é uma empresa subsidiada da TPSI, que possui ampla experiência nos segmentos de atuação, assim dando total liberdade e recursos para que a empresa possa realizar serviços de alta complexidade em modo EPC.

 

Atue na empresa como colaborador

É normal que a empresa procure por novos profissionais sempre que sentir que sua equipe está defasada, isso ocorre, porempregos Toyo Setal exemplo, com a saída de colaboradores do quadro de funcionários ou o aumento da demanda nos serviços, que acaba pedindo por mais mão de obra.

Por isso, a Toyo Setal trabalha com recrutamento de pessoal por intermédio de seu site, disponibilizando informações para que interessados encaminhem currículos. Quem tem interesse em trabalhar na empresa, pode acessar o link http://www.toyosetal.com/trabalhe-conosco e obter todas as informações necessárias para encaminhar o documento.

Ao contrário de outras empresas, a Toyo Setal recebe apenas currículos via e-mail, sem a necessidade de um cadastro no site com informações pessoais do candidato.

 

Treinamentos oferecidos pela Toyo Setal

Para melhorar cada vez mais a prestação de serviços, a empresa investe em treinamentos que visão qualificar seus colaboradores, sendo este um dos pilares de desenvolvimento humano e organizacional adotado pela Toyo Setal como meio de trabalho.

Sendo assim, ela ministra treinamentos para aperfeiçoar as habilidades de seus funcionários, tanto na parte técnica como em questões voltadas ao comportamento destes. Os processos de capacitação são planejados de acordo com as necessidades levantadas, com um olhar especial da empresa no desenvolvimento do pessoal.

Ela procura firmar parcerias com outros órgãos para que esse desenvolvimento seja mais elevado, visando a parte social dos profissionais e a região de atua, já que a comunidade normalmente faz parte da empresa, alguns como colaboradores.

 

Programa de Jovens Engenheiros

Bastante conceituada no mercado, a Toyo Setal investe cada vez mais no aperfeiçoamento de seu pessoal e por isso procura moldá-los desde muito cedo para que conheçam a atuação da empresa, tal como suas bases e valores perante ao mercado profissional e o setor em que está inserida.

Por isso abre oportunidade para profissionais recém-formados, visando a capacitação destes quando estão dando início a suas carreiras. O programa “Jovens Engenheiros Construindo o Futuro” é destinado para jovens que concluíram a graduação a pouco tempo e precisam de aperfeiçoamento para ter sucesso no mercado de trabalho, atendendo a diversas áreas de atuação dentro da Toyo Setal.

Estas áreas podem atender funções administrativas, de planejamento, comissionamento, construção e custos, todas têm como foco levar ensinamentos além do que é ensinado nas graduações dos profissionais de forma prática.

3 comentários em “Trabalhe conosco Toyo Setal”

  1. Boa noite.
    Me chamo Fabio Nascimento Moraes e sou engenheiro civil pela UERJ e nunca trabalhei na referida função, mas fui motorista AD, vigilante, armador de armadura na construção civil e muitas outras coisas. Só preciso de uma oportunidade para mostrar meus méritos.
    Desejo participar do programa jovens engenheiros Toyo Setal, conforme descrito neste site.
    Aguardo retorno.

    Responder
  2. ME CHAMO JOSUEL, TENHO 49 ANOS
    MORO EM TANGUÁ RJ
    TENHO NOÇOES EM SOLDAS COM MAÇARICO (SOLDADOR)
    FUI PINTOR RESPONSAVEL EM EQUIPAMENTOS PESADOS (GUINDASTE, GROVE,
    EMPILHADEIRA, ETC..

    PELA EMPRESA SISTERMI E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LTDA — MANILHA -ITABORAÍ
    NO PERÍDO DE : 17/10/2016 À 05/04/2022
    MEU OBJETIVO É DE NOVOS DESAFIOS PROFISSIONAIS BUSCANDO UMA AFETIVAÇÃO NO MERCADO, VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE UM TODO O TRABALHO GERANDO RESULTADO DE FORMA A POSSIBILITAR CRESCIMENTO QUALITATIVO E QUANTITATIVO PARA A EMPRESA.

    Att,
    JOSUEL
    TE: (21) 99549-3667 / (21) 99586-3531

    Responder

Deixe um comentário