Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Track&Field

Trabalhe conosco Track&Field

A Track e Field é uma loja que atua na venda de produtos e acessórios esportivos na linha feminina, masculina e infantil. A sua linha é moderna, ousada, cheia de atitude, tendo como foco o conforto de seus clientes.

 

Faça parte do time Track e Field

Os colaboradores que se identificam com a marca, podem cadastrar o currículo através do site: www.tf.com.br/sac/trabalhe-conosco/

A empresa oferece oportunidades para as funções de Vendedor; Gerente; Operador de Caixa; Estoquista; Administrativo;trabalhar na Track Field Financeiro; Recursos Humanos; Marketing; Desenvolvimento de Produto; Comercial; Logística; Atendimento ao Cliente e Tecnologia da Informação. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio.

Confira como preencher o currículo no site:

  • A primeira opção é o cargo pretendido e a cidade onde o candidato deseja trabalhar;
  • O segundo passo é o preenchimento das informações pessoais como nome completo; e-mail profissional; endereço; telefones de contato (fixo e celular); nome da mãe e do pai (incluindo as profissões de ambos); data de nascimento e se possui amigos ou parentes trabalhando atualmente na empresa;
  • O terceiro campo é o preenchimento da formação do candidato, onde o mesmo deve informar o nome da instituição de ensino onde cursou o primeiro grau, o segundo grau e o ensino superior (caso tenha concluído ou esteja cursando). Nesse campo o candidato também deve falar em quais idiomas possui fluência e o seu nível (básico, intermediário e fluente);
  • O quarto passo é solicitado às experiências profissionais do candidato, onde o mesmo atuou, qual função e período;
  • O último campo é solicitado dados adicionais, como quais esportes o candidato pratica ou já praticou e o que planeja para o seu futuro profissional. É o momento onde o candidato pode relatar os seus pontos positivos, como as suas habilidades profissionais podem contribuir para o crescimento da empresa, quais motivos levaram o mesmo a se interessar por uma vaga na empresa e até onde pretende chegar dentro da mesma.
  • O candidato também tem a opção de anexar o currículo com as informações mais completas e informações complementares, porém o preenchimento do formulário de inscrição é obrigatório;

Processo seletivo: O processo seletivo é composto de uma triagem criteriosa da equipe de recrutamento e seleção da Track e Field, ondes os candidatos são analisados através da experiência profissional, nível de escolaridade e políticas internas que recrutam colaboradores que se enquadrem no perfil da empresa. Os candidatos selecionados passam por exames de conhecimentos específicos de português e raciocínio lógico. Os candidatos também participam de uma entrevista em grupo. Todos os colaboradores da Track e Field participam de treinamentos pela equipe de gestão da empresa para que possam assumir as suas funções.

Benefícios: Os colaboradores recebem salário atrativo, plano de saúde, plano odontológico, auxílio transporte, auxílio refeição ou auxílio alimentação, convênios com empresas parceiras, bonificações e plano de carreira.

Perfil de vagas: A empresa oferece oportunidades para o primeiro emprego, porém o candidato deve avaliar a sua vocação para determinadas áreas. Se você cursa Administração, o ideal é que você procure uma oportunidade na empresa na área administrativa, mas caso você não esteja estudando e deseja ingressar no mercado de trabalho, você pode optar pela área de vendas, porém também deve ser avaliado se você gosta de trabalhar com atendimento ao público, tem espírito empreendedor, é simpático e tem aptidão para resolver problemas e contornar adversidades.

Deixe um comentário