Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Transkuba

Trabalhe conosco Transkuba

A Transkuba foi fundada em 1993 para operar na cidade de São Paulo, fazendo parte do consórcio que atua na capital com linhas urbanas municipais. Suas atividades foram iniciadas com a linha 54 que fazia o trajeto do Sacomã a Pinheiros, dispondo de 54 veículos operantes para o itinerário.

No mesmo ano a empresa ampliou sua atuação, ficando responsável pelos itinerários que ligavam o Metrô Belém ao Lar Nacional, e o Jardim São Roberto ao Parque Dom Pedro, com mais 51 veículos divididos entre as duas linhas.

Desde 2004, com o desmembramento de algumas empresas das cooperativas de transporte por condições ruins aos serviços prestados, a Transkuba foi destinada para mais linhas, assimvagas transkuba ampliando seus serviços e a atuação na capital.

Ela visa levar um serviço qualificado e seguro aos milhares de passageiros que utilizam as linhas da Transkuba, como meio de locomoção para seus estudos, trabalho e lazer. Por isso, a empresa investe em modernização de sua frota, equipando-a com o que há de melhor no setor, a fim de fornecer uma qualidade respeitável.

 

Uma empresa premiada e de sucesso

Anualmente a SPTrans, responsável pela gestão do transporte coletivo urbano na capital de São Paulo, avalia as empresas como forma de dar um feedbak no que é preciso melhorar e o que está adequado para as necessidades dos paulistas.

A Transkuba foi eleita com uma nota excelente, conquistando pontuação de 77,3, como a melhor empresa de transportes do Estado, por intermédio de um índice especializado na apuração deste resultado.

Isso só se fez elevar o sucesso da companhia, que investe cada vez mais em melhorias para prestar um serviço qualificado a cidade.

 

Seja um colaborador na Transkuba

Embora possua um canal de divulgação em seu site, a Transkuba não realiza o cadastro de currículos sem que haja vagas em aberto dentro da empresa. Para saber se há processos de seleção sendo realizados, os interessados precisam ficar atentos ao site da empresa que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.transkuba.com.br/trabalhe_conosco.html.

 

Por que trabalhar com a empresa?

A Transkuba em seus quase 25 anos de atuação no setor de transportes coletivos na capital de São Paulo, presta um excelente serviço à população. Com competência e visando sempre a segurança de seus passageiros, a companhia trabalha com uma frota moderna e equipada para atender da melhor maneira as necessidades de quem diariamente depende dos coletivos para se locomover.

Sendo assim, a Transkuba presta um serviço pontual e ágil, de forma a apenas colaborar na vida de seus passageiros, trazendo soluções inovadoras e, tendo cuidado e respeito para com todos.

Para garantir um padrão único de seus serviços, a companhia investe em ações de treinamentos, cursos de capacitação e diversos meios para aperfeiçoar a atuação de seu pessoal, colaborando para dar oportunidades iguais a todos os profissionais que colaboram com o crescimento da empresa.

A ideia é fazer com que os colaboradores cresçam e possam melhorar suas atividades, resultando em ganhos positivos tanto para a empresa como para eles próprios, que podem crescer profissionalmente, mostrando ideias e trabalhando em equipe.

1 comentário em “Trabalhe conosco Transkuba”

Deixe um comentário