Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Transmagno

Trabalhe conosco Transmagno

Como trabalhar na Transmagno

A empresa Transmagno foi fundada no ano de 1986, sendo sucessora da Jardinense Transportes Rodoviários LTDA, que havia iniciado suas atividades no ano de 1976, juntamente com a indústria petrolífera do estado do Espírito Santo.

Hoje, a empresa está instalada em três estados brasileiros: no estado do Rio de Janeiro, com a matriz na cidade de Macaé e a filial na cidade do Cajú, que é próxima do Porto do Rio de Janeiro, no estado do Espírito Santo, com a filial na cidade de Vila Velha, que é próxima ao Complexo Portuário de Vila Velha e no estado de São Paulo com filial na cidade de Guarulhos.

A empresa trabalha com respeito, confiabilidade, comprometimento, competência e responsabilidade socioambiental, sempre vagas transmagnopensando no bem estar de todos os envolvidos nos seus processos, desde parceiros, funcionários e todos os seus clientes. A empresa oferece soluções em logística de maneira efetiva, proativa e segura.

 

Encontre as oportunidades de trabalho na Transmagno

A Transmagno conta com uma equipe de Recursos Humanos que é especializada em selecionar, treinar, valorizar, motivar e desenvolver os seus colaboradores, sempre aliando o trabalho dos funcionários aos objetivos da empresa.

Para encontrar as oportunidades de trabalho da Transmagno, você pode acessar o portal da empresa e acompanhar as informações sobre o andamento dos processos seletivos que estão disponíveis no momento.

 

Como fazer o cadastro para trabalhar na Transmagno

Se você tem interesse em fazer o cadastro para poder trabalhar na empresa Transmagno, você pode acessar o site http://www.transmagno.com.br/MenuSuperior/RH/FrmCadastroCurriculo.aspx e preencher o formulário que a empresa está disponibilizando. Esse formulário é simples e rápido de ser feito e ele irá substituir o seu currículo, portanto é preciso ter atenção na hora do preenchimento.

 

Mande hoje seu Currículo para a Transmagno

Antes de enviar o seu currículo profissional para as empresas é necessário que você preste atenção em alguns detalhes para poder se certificar de que o documento vai estar da forma como a empresa está esperando. São pequenos pontos, mas que podem fazer toda a diferença na hora da avaliação do recrutador.

As experiências profissionais são as partes de maior impacto no currículo, porém não é a única. A avaliação do recrutador é sobre todo o documento, e a maioria das empresas avaliam cada detalhe do documento, desde a forma como o profissional escreve até a organização das informações. Se você quiser passar uma boa impressão para os empregadores é necessário que você avalie o seu currículo e verifique se ele está dentro do padrão solicitado.

Antes de enviar o currículo faça uma revisão, esse passo é importante para conferir últimos detalhes e para retirar ou incluir informações de última hora. Nesse momento também é importante conferir se não há nenhum erro de gramática ou de concordância.

A formatação do documento também é importante, lembre-se de que o currículo é um documento formal onde devem constar informações relevantes sobre o seu histórico profissional, portanto não utilize fontes que atrapalhem a compreensão e utilize somente uma cor, sempre dando preferência para as cores mais sóbrias.

3 comentários em “Trabalhe conosco Transmagno”

Deixe um comentário