Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Transpedrosa

Trabalhe Conosco Transpedrosa

Como trabalhar na Transpedrosa

A Transpedrosa surgiu no ano de 1962, no estado de Minas Gerais, na cidade de Cachoeira do Campo, Ouro Preto. A Transpedrosa é uma empresa trabalha com transporte rodoviário de cargas e também na movimentação interna de materiais.

A Transpedrosa foi reconhecida como uma das cinco melhores empresas no setor de transporte no Brasil, crescendo de forma significativa nos últimos anos. A empresa vem expandindo a sua frota de veículos, com cerca de 25% de expansão ao ano e com a previsão de percorrer mais de 30 milhões de km pelas estradas do país, anualmente.

A empresa investe constantemente em segurança e qualidade nos seus serviços, trabalhando com ações alinhadas aos princípiosempregos Transpedrosa de transparência, honestidade e pontualidade.

A Transpedrosa sempre se compromete com o sucesso dos seus clientes, sempre oferecendo a eles soluções logísticas com redução de custos e a viabilização dos seus negócios, além de acompanhar todos os resultados.

 

Vagas para atuar na Transpedrosa

No site da Transpedrosa, os profissionais que tem interesse em trabalhar na empresa, podem ter acesso todas às informações sobre a empresa, assim como informações sobre oportunidades de trabalho que estão disponíveis.

A Transpedrosa disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho para todos os profissionais, assim como maneiras para o crescimento profissional de todos eles. A empresa preza sempre pelo bem estar de tosos os seus colaboradores, procurando sempre manter um bom relacionamento entre todos. A Transpedrosa é uma empresa que se preocupa com a satisfação não só dos seus clientes, mas também com a satisfação dos seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho agradável, com todas as ferramentas necessárias para que eles possam desempenhar suas funções com excelência.

 

Inscreva-se para atuar na Transpedrosa

Para poder se inscrever em uma vaga de trabalho na Transpedrosa, os candidatos podem acessar o site http://www.vagas.com.br/transpedrosa?url=http://www.transpedrosa.com.br e preencher todas as informações que estão sendo solicitadas. Dentro desse portal, o candidato precisa criar um login e uma senha para poder ter acesso às vagas de trabalho disponíveis e poder enviar o seu currículo profissional para a empresa. O seu currículo ficará no banco de talentos da empresa caso não exista nenhuma oportunidade de trabalho disponível no momento. http://transpedrosa.com.br/

 

Enviando seu currículo

Para poder enviar um currículo profissional adequado para o empregador, o candidato precisa ter em mente quais são as informações mais importantes e relevantes sobre ele. Muitas informações podem ser desnecessárias e quanto mais o currículo estiver objetivo, mais atraente ele se tornará para o recrutador.

Alguns erros no currículo, como erros de gramática, são mais comuns, mas não menos importantes. É importante que o candidato faça uma revisão depois de concluir a elaboração do seu currículo para ter certeza de que não houve nenhum erro de digitação ou de concordância.

Colocar informações sobre as suas características comportamentais também não devem constar no currículo dos profissionais, essas características serão identificadas no momento da entrevista.

Sempre mantenha suas informações de contato, como e-mail e telefone, atualizados para poder facilitar o contato do empregador.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Transpedrosa”

Deixe um comentário