Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Transpen

Trabalhe conosco Transpen

A Transpen é uma empresa especializada no ramo de transporte urbano e rodoviário que atua no Brasil desde 1970. Naquele ano, o empreendedor Roque Jorge Fadel fundou, na cidade de Ibaiti, no estado do Paraná, a empresa Viação Joia Ltda. Com o passar dos anos a empresa cresceu e foi aumentado sua frota, que no inicio se resumia em veículos com capacidade para apenas 36 passageiros. A partir de 1977 a viação jóia e a Transpen começaram a trabalhar juntas, sendo que em 1979 a empresa já era apenas uma, e construía sua sede administrativa e garagem na cidade de Itararé.

Com o passar dos anos a Transpen conseguiu um lugar ao sol no ramo de empresas que atuam na área de transportes de passageiros. Atuando nos estados de São Paulo e Paraná, a empresa transporta pessoas, encomendas e ainda investe no turismo, por meio de fretamentos e afins. Em 2013 a empresa comemorou 40 anos e expandiu seus serviços, passando a atender todos os clientes com ônibus “leito-cama” e novas linhas de transporte envolvendo grandes cidades. A empresa conta atualmente com 600 colaboradores, os quais atuam com base nos princípios institucionais da qualidade, segurança e pontualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Transpen

Uma empresa com tantos anos de tradição e atuação em dois dos principais estados da federação, como não poderia deixar de ser,empregos Transpen conta com uma grande quantidade de oportunidades de emprego durante todo o ano. As oportunidades existentes são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diferentes perfis.

A grande maioria das vagas existentes na Transpen é para aqueles profissionais que atuam como motoristas. Entretanto também há oportunidades para profissionais que atuam em áreas administrativas ou para atuar nos pátios da empresa, onde são necessários, principalmente mecânicos e auxiliares, para realizar a manutenção da extensa frota de veículos que a Transpen possui.

 

Como se inscrever para trabalhar na Transpen

Se você se interessou pelas oportunidades existentes e deseja trabalhar na Transpen, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.transpen.com.br/ e conheça as oportunidades existentes. A empresa mantém todos os currículos recebidos em um banco de talentos próprio, e o acessa todas as vezes que surgem novas vagas. Assim, o interessado que não obtiver sucesso nas seleções atuais não deve desistir, pois a Transpen pode vir a procura-lo no futuro, caso surja uma nova vaga mais alinhada ao perfil do profissional. http://www.transpen.com.br/Contato

 

Currículo profissional

O currículo, para ser apto à candidatura precisa ser preenchido de forma eficiente. O mais importante é ser sincero com as informações prestadas, principalmente aquelas que dizem respeito a conhecimentos e habilidades profissionais. Dados relativos a experiências profissionais anteriores, principalmente as mais recentes, também devem ser informados.

É muito importante ser sincero, pois isso demonstra um pouco mais a respeito do caráter do profissional. Muitas pessoas supervalorizam habilidades profissionais, mas quando são confrontados pelos recrutadores, acabam por decepcioná-los. O mais importante é ser sincero e não criar expectativas desnecessárias, pois isso pode ser o motivo de uma não contratação.

5 comentários em “Trabalhe conosco Transpen”

  1. sou motorista e manobrista, habilitação categoria E sou de Itapeva sp, trabalhei muito tempo como manobrista em Campinas e também com caminhão, nunca trabalhei com ônibus, queria uma oportunidade de trabalhar no pátio como manobrista ou lavador etc e assim adquirir experiência, conheço a grandeza desta empresa e de seus compromissos e competência tenho um desejo muito grande de fazer parte do grupo transpen há anos sonho com isso. mas sei se estiver nos planos de Deus um dia a porta se abre. que Deus sempre os abençoe.

    Responder
  2. Gostaria de enviar meu Curriculum, preferencialmente por Email.
    No aguardo do Email do RH de Vsa. empresa
    Sem mais,
    Cordialmente
    Maureci F. de Oliveira

    Responder

Deixe um comentário