Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Treelog

Trabalhe Conosco Treelog

Oportunidades Treelog

A Treelog está atuando no mercado há mais de 40 anos, como uma empresa de logística do Grupo Abril. Ela é considerada uma referência na distribuição de produtos  porta a porta.

Ao longo de toda a sua experiência em distribuir e entregar revistas e publicações de grandes editoras brasileiras, a Treelog conquistou uma abrangência única, cobrindo todo o território do país e desenvolvendo processos de planejamento, manuseio, armazenagem e transporte com flexibilidade e forte amparo tecnológico.

A Treelog atualmente oferece aos seus clientes terceirização de toda a cadeia logística e de distribuição, permitindo que eles de vagas Treelogdediquem completamente ao seu core business.

O objetivo da Treelog é prover sempre soluções customizadas em Logística, Entrega Expressa e Distribuição em todo o país, aumentando a competitividade dos seus clientes e adotando práticas sustentáveis. A empresa preza por integridade, pioneirismo, trabalho em equipe, atendimento com excelência aos seus clientes, competitividade, rentabilidade e na valorização de todos seus funcionários.

 

Informações sobre vagas na Treelog

No site da Treelog, os candidatos encontram todas as informações sobre a empresa, assim como informações sobre a abertura de novos processos seletivos.

A Treelog é uma empresa que disponibiliza oportunidades de trabalho para pessoas que atuam em diferentes áreas, sempre procurando por profissionais capacitados e que estejam empenhados em realizar um trabalho bem feito e com excelência.

 

Inscreva-se para trabalhar na Treelog

As pessoas que tem interesse em se inscrever em uma vaga de trabalho na empresa Treelog, podem acessar o site da empresa, http://www.treelog.com.br/sobre_treelog/faleconosco.shtml, e enviar o seu currículo profissional para que o setor de Recursos Humanos possa avaliar todos os seus conhecimentos e habilidades.  http://www.treelog.com.br/

A empresa valoriza o desempenho dos seus profissionais e auxilia o crescimento profissional de todos os seus colaboradores, para que dessa forma o relacionamento entre todos eles seja sempre com qualidade e sem problemas. https://www.vagas.com.br/empregos/treelog

 

Processo de seleção

Em todo processo seletivo, o envio do currículo profissional é um passo importante na contratação de novos funcionários. Os profissionais precisam sempre ter em mente que o currículo profissional é a primeira impressão que o recrutador terá dele, portanto é necessário que ele tenha cuidado para não cometer nenhum erro e prejudicar a sua contratação.

Um dos principais fatores na hora de elaborar o currículo profissional é não mentir ou aumentar nenhuma informação. No momento da entrevista, o recrutador pode conferir as informações e a situação pode ser extremamente desagradável. Só coloque habilidades que você realmente domine e que possa realizar com precisão.

Um currículo profissional muito extenso não é algo atrativo para o empregador, isso pode inclusive fazer com que ele não preste a atenção devida às informações mais importantes que existem no currículo O ideal é ser claro e objetivo em todas as informações.

Também é importante que o candidato coloque o seu objetivo profissional para que o recrutador possa avaliar todos os seus conhecimentos de forma adequada. Às vezes, os candidatos possuem diversas qualificações e o recrutador acaba não sabendo em qual área ele deseja atuar.

Deixe um comentário