Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Triunfo Logística

Trabalhe conosco Triunfo Logística

Com mais de 30 anos de experiência no mercado logístico, a Triunfo Logística é especialista em desenvolver soluções para serviços de engenharia aplicados a uma boa logística, que melhora a qualidade das operações e otimiza tempo, gastos e rotas, por exemplo.

A empresa tem como meta oferecer ações e equipamentos modernos para as operações no transporte de mercadorias de diversos setores, atendendo as principais necessidades de seus clientes da melhor maneira possível, com um serviço personalizado e adequado ao que o consumidor procura.

Desde sua fundação, a Triunfo vem se adequando ao mercado, inovando em soluções, investindo em profissionais e no aperfeiçoamento deste, além de trabalhar com equipamentos modernizados, tornando a empresa líder da atuação em território nacional. A Triunfo Logística é especializada em serviços de cargas de projeto, navegação, indústria de gás e óleo, além da logística como um todo, que rege a maioria das operações da empresa.

 

A equipe da Triunfo

Contando com uma equipe competente e altamente capacitada, a Triunfo Logística é capaz de desenvolver todo o planejamento para a execução de uma operação, enfatizando as necessidades detriunfo logistica empregos cada cliente de maneira individualizada.

Para isso, ela conta com um grupo de profissionais que são especialistas no setor. Capacitados pela empresa, de modo a garantir que sua força de trabalho esteja sempre em expansão, a Triunfo tem seus colaboradores como um grande patrimônio e investe frequentemente em meios de aperfeiçoamento de seu pessoal.

Ela oferece cursos e treinamentos para a equipe, fazendo com que possam expandir seus conhecimentos e tenham crescimento, tanto no âmbito pessoal como em questões profissionais, tornando-os mais preparados para o marcado de trabalho.

 

Como ser um colaborador da empresa

Em seu site, a Triunfo Logística ensina passo a passo como se cadastrar no site e poder acessar vagas em seu banco de talentos. Tudo isso é explicado por um vídeo didático, com tudo que o interessado deve fazer para enviar um currículo para a empresa.

O vídeo pode ser visualizado no endereço eletrônico http://triunfologistica.com.br/?page_id=450, que também possui a opção para se cadastrar. Acompanhe o vídeo caso tenha dúvidas de como funciona o processo de cadastramento e, após a “aula”, acesse o banco de talentos para ter mais informações sobre as vagas em aberto e poder se inscrever no processo seletivo da função que desejar exercer.

O cadastro pede informações pessoais do candidato como dados de contato e formação acadêmica, além das áreas de interesse e experiência no mercado de trabalho. Esses dados servem para a montagem de um currículo no site, documento que será avaliado pela empresa de maneira individual.

Além disso, a Triunfo irá comunicar o candidato caso ele apresente um perfil compatível ao que ela está buscando para a função a qual ele se inscreveu, para que possa submetê-lo a outras etapas do processo seletivo.

 

Por que trabalhar com a Triunfo Logística

A empresa valoriza muito seus colaboradores, tornando-os mais capacitados para atuar no mercado de trabalho. Ela investe em treinamentos de modo a fazer com que sua equipe aprenda cada vez mais sobre sua função e possa realizar suas atividades com mais competência, agilidade e qualidade.

5 comentários em “Trabalhe conosco Triunfo Logística”

  1. Boa tarde venho por meio desta pedir aos senhores se haveria possibilidade de me dar uma oportunidade para me ingressar no quadro de funcionários da sua empresa eu moro no caju e trabalhei como maçariqueiro, encanador industrial, bombeiro hidráulico, sou motorista habilitado b peço por oportunidade de emprego enho muita responsabilidade para com meu emprego sou muito responsável pelo que faço desde já agradeço por sua generosidade muitíssimo obrigado…

    Responder
  2. OLÁ BOM DIA , ESTOU EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE DE VAGA PARA ESSA ÁREA. SEJA PRA AJUDANTE DE CAMINÃO, DEPÓSITO, CARGA E DESCARGA.
    TAMBÉ ESTOU EM BUSCA DE VAGA PARA ASG, PORTEIRO, ARMAZENAGEM. SOU FORMADO NA ÁREA DE LOGÍSTICA

    Responder

Deixe um comentário