Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Trombini

Trabalhe conosco Trombini

Como trabalhar na Trombini        

A Trombini iniciou suas atividades em 1941, quando foi fundada pelo empresário Mirtillo Trombini, o qual, posteriormente, montou uma sociedade com outros familiares. A partir de 1971 a empresa modernizou-se e transformou-se em um grupo industrial, tornando-se cada vez mais competitiva e conseguindo mais espaço para atender as diversas necessidades do mercado. Com investimentos constantes em tecnologia, a empresa conta com equipamentos mordermos e uma equipe altamente treinada e capacitada.

Tudo isso fez com que a empresa se tornasse uma das principais em atuação no segmento de embalagens de papel tanto no Brasil quanto na América Latina. Hoje a empresa é a segunda maior na produção de sacos de papel multifoliados e a quarta na produção de papelão ondulado. A empresa também tem consciência social e hoje é uma das maiores empresas que reciclam papel para embalagens no Brasil. A consciência social faz ainda com que a empresa desenvolva suas atividades em florestas amplas de pinus e eucalipto, as quais são planejadas para se colhidas e replantadas, sempre levando em conta as necessidades de sustentabilidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Trombini

Para atender a toda a demanda que possui, a Trombini conta com várias unidades industriais que estão sempre em busca de trombini empregosnovos profissionais. A uma unidade de papelão ondulado em Curitiba, no Paraná, e outra em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Há, ainda, unidades de celulose e papel em Curitiba, no Paraná, e em Fraiburgo, em Santa Catarina. Em Curitiba existe ainda uma unidade de sacos.

Além das vagas existentes nas fabricas da empresa, principalmente para profissionais que atuam nas áreas técnicas e nas relacionadas a produção, a Trombini conta ainda com escritórios regionais de vendas para papelão ondulado nas cidades de Londrina, no Paraná, Blumenal, em Santa Catarina, e São Paulo, no estado homônimo.

 

Como concorrer a uma das vagas na Trombini

Os interessados em fazer parte da equipe profissional da Trombini deve acessar o site da empresa e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. O endereço eletrônico da empresa é http://www.trombini.com.br/. Lá o candidato pode conhecer um pouco mais a respeito da história da empresa e candidatar-se a uma vaga. http://grupotombini.com.br/index.php/trabalhe-conosco/  |  http://trombini.org/trabalhe/trabconosco.asp

O currículo enviado para a Trombini permanece em um banco de dados próprio que pode ser consultado a qualquer momento. Assim, mesmo que a empresa não manifeste interesse na contratação do profissional imediatamente, poderá procura-lo no futuro, caso surjam vagas que os recrutadores entendam estar mais alinhadas com o perfil do candidato.

 

Currículo Profissional

O profissional que deseja aumentar as chances de contratação não pode esquecer que o currículo é sua carta de apresentação. É com ele que o profissional pode demonstrar aos recrutadores qual o seu perfil como pessoa e como trabalhador. Por isso é de suma importância fazer com que constem as informações relativas aos conhecimentos adquiridos e as habilidades que se possui. O profissional que desejar ser contratado precisa demonstrar um diferencial, e isso pode estar presente em um curso ou numa experiência profissional.

14 comentários em “Trabalhe conosco Trombini”

  1. Gostaria muito de fazer parte desse grupo me chamaram uma vez e não deu certo por causa do transporte mais agora estou morando aqui no Forqueta eu iria de ozelame

    Responder
    • Gostaria de trabalhar nessa empresa enviei meu currículo para a unidade de Fraiburgo , enviando novamente
      CURRICULUM VITAE

      Nome: Marcio Daniel Karvat
      Endereço:Rua: Boleslau Woichicosk 164
      Bairro: Cristo Rei
      CEP:89460-000
      Cidade: Canoinhas
      Estado: Santa Catarina
      Fone:( 47) 99738-7022 47 3622 1769 para recados
      E-Mail: [email protected]
      Nacionalidade: Brasileiro
      Naturalidade: Rio Negro- Paraná
      Data de Nascimento: 30/09/1979
      Estado Civil: Casado
      Habilitação: AB

      ESCOLARIDADE:

      Curso Superior:
      Universidade: Universidade do Contestado
      Curso: Tecnologia em Papel e Celulose -Titulo: Tecnólogo
      Cidade: Canoinhas
      Estado: Santa Catarina
      Período: 06/2007 a 10/2011

      Cursos de Qualificação

      Assunto: Ensaios Laboratoriais na Fabricação de Papel
      Assunto: NR-13-Operação de Caldeiras
      Assunto: NR-12 –Segurança no Trabalho com Máquinas e Equipamentos
      Assunto: Tratamento de Águas
      Assunto: NR-11 Operação de Empilhadeiras

      EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

      Empresa: Ambitec S/A
      Endereço: Av.Rigesa 2400
      Fone: 47 3623 0998
      Bairro: João Paulo
      Cidade: Três Barras
      Estado: Santa Catarina
      Período: 16/01/2017
      Cargo: Operador de Processos

      Empresa:Compensados Fuck
      Endereço: SC 303 km 6
      Fone: 47 3623 1418
      Cidade: Três Barras
      Estado: Santa Catarina
      Período: 25/04/2016 a 19/09/2016
      Cargo: Operador de Caldeira

      Empresa: Fricasa Alimentos
      Endereço: Senador Ivo de Aquino
      Fone: 47 3622 3388
      Cidade: Canoinhas
      Estado: Santa Catarina
      Período: 15/07/2013 a 17/09/2015
      Cargo: Operador de Empilhadeira,Operador de Caldeira

      Empresa: MILI S/A
      Endereço: SC 303 km 6
      Fone: 47 3621 4100
      Cidade: Três Barras
      Estado: Santa Catarina
      Período: 02/07/2012 a 29/09/2012
      Cargo: Ajudante de Produção

      Empresa: Cia Canoinhas Papel
      Endereço: Rodovia BR-280
      Fone: 47 3621 7000
      Cidade: Canoinhas
      Estado: Santa Catarina
      Período: 12/08/2002 a 20/04/2012
      Cargos: Ajudante de Produção, Auxiliar de Hidrapulper,Operador de Hidrapulper, Controlador de Qualidade Laboratório Físico Máquinas de Papel

      Responder
  2. Em 1.989 eu trabalhei na Santa Maria indústria de papel e celulose, na cidade de Guarapuava, trabalhava no setor de expedição, nesse período eu fiz curso de empilhadeira pelo senai na clampe e garfo, fiquei por dois anos e meio na empresa onde tive muitos conhecimentos profissionais dentro dela, e pretendo voltar nessa área de papel onde posso desenvolver meus conhecimentos e dar o melhor de mim nessa empresa e adquirir mais aprendizado profissional junto com pessoas que vão me passar suas experiencias e seus conhecimentos onde eu vou poder estar sendo um profissional com muito mais competencia.

    Obrigado !!

    Responder
  3. Olá bom dia . Eu sou o Renato Weber . Trabalho como impressor trabalhei 13 anos no grupo dom Bosco la comecei como auxiliar de impressão passei por mais 4 empresas no ramo gráfico atual Card reproset e outras . No grupo Dom Bosco só sai por causa que a empresa mudou para são Paulo . Gostaria de fazer parte desta empresa tronbini somando devo ter 18 anos no ramo gráfico obrigado pela atenção e um bom dia a todos.

    Responder
  4. Olá gostaria de fazer parte desta equipe, morem Alto Feliz.
    Meu número é 51 996777643 ou 996491297.
    Atenciosamente Janaína

    Responder

Deixe um comentário