Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Trox Brasil

Trabalhe conosco Trox Brasil

Como trabalhar na Trox Brasil

 A Trox Brasil é líder no mercado de desenvolvimento, fabricação e posterior venda de componentes, bem como sistemas de ventilação interior e ar condicionado. O grande diferencial da empresa são os anos de investimento em pesquisas, o que fez com que Trox Brasil assumisse lugar de destaque e a liderança no quesito inovação, no segmento em que atua. Desde sua fundação, no ano de 1951, a empresa tem pautado sua atuação no bem-estar do ser humano.

No Brasil a empresa foi fundada no ano de 1975 e desde então passou a atuar no mercado nacional por meio de sua unidade fabril instalada na cidade de Curitiba, no Paraná. A empresa conta com uma área construída de 15.500 metros quadrados, além de uma central de vendas situada na cidade de São Paulo. A empresa possui um programa de garantia e de extenso controle de qualidade. A empresa está presente em diferentes construções com seus produtos, podendo aparecer em aeroportos, hotéis, shoppings e industrias automobilísticas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Trox Brasil

Uma empresa como a Trox Brasil, que possui grande estrutura está sempre a procura de novos colaboradores que possam auxiliartrabalhar na Trox Brasil no desenvolvimento de suas principais atividades. Os profissionais que desejarem se inscrever para trabalhar na Trox Brasil devem ter consciência para enfrentar desafios técnicos e pessoais, além de desenvolver suas próprias ideias, com toda a liberdade para desenvolver competências.

As oportunidades existentes são muitas delas para trabalhar nas fábricas da empresa. No entanto, é importante observar que há vagas também nos setores administrativos e de logística. Em suma, a Trox Brasil conta com uma grande quantidade de vagas que pode ser preenchida por diversos tipos de profissionais, tenham eles qual nível de escolaridade for.

 

Como concorrer a uma das vagas na Trox Brasil

Os interessados em trabalhar em uma empresa com bases sérias, que está em constante crescimento e vê seus colaboradores como peça fundamental para o seu desenvolvimento, podem acessar o endereço http://www.troxbrasil.com.br/empresa/carreira-na-trox-6544a93b9ef703a1 e conhecer as vagas disponíveis atualmente. No site é possível conhecer as vagas existentes, o local de trabalho e as exigências para candidatura.

A empresa mantem os currículos arquivados e, conforme vão surgindo novas vagas, utiliza este banco de dados para procurar por profissionais adequados para ocupar as vagas. Assim, mesmo que não seja convocado agora, o profissional não pode desistir.

 

Currículo Profissional

Empresas que atuam no mercado há muito tempo recebem uma grande quantidade de currículos todo o tempo. Por isso mesmo, quem deseja se destacar deve ter em mente a necessidade de elaborar um bom currículo. O profissional que deseja ter sucesso na empreitada deve saber que as informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais são demasiadamente importantes, merecendo posição de destaque. Observe-se também a necessidade de atualizar os dados referentes às experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é necessário que o profissional atualize seus dados pessoais de contato, como numero de telefone celular, endereço de e-mail e endereço residencial, onde possam encontrá-lo.

3 comentários em “Trabalhe conosco Trox Brasil”

  1. BO DIA!!!
    GOSTARIA DE ENVIAR UM CURRICULLUM PARA UMA POSSIVEL ENTREVISTA.
    MAS O E-MAIL QUE ME FOI ENVIADO, NÃO E POSSIVEL ENVIAR O CURRICULLUM, UMA MENSGEM RESPOSTA ME E ENVIADA, NÃO FOI ENTREGUE ENDEREÇO DE E-MAIL NÃO ENCONTRADO.
    FICO NO AGUARDO DE AJUDA

    GRATIDÃO

    Responder

Deixe um comentário