Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TTC Logística

Trabalhe conosco TTC Logística

A TTC Logística atua no mercado nacional há mais de 20 anos, trazendo soluções inovadoras para diversas operações desenvolvidas por seus clientes. Seu foco inicial foi no transporte em contêineres, principalmente, ao setor industrial no Rio de Janeiro que exportavam a outros países.

Ainda nos anos de 1990, após sua fundação, passou a também trabalhar com a armazenagem nos portos, assim podendo oferecer os serviços de estufagem, movimentação de carga, reparos e lavagem para contêineres, além da distribuição de mercadorias, tudo isso planejado por um serviço logístico eficiente que eliminava riscos nas operações, garantindo agilidade nos processos.

Seus serviços foram segmentados atendendo a quatro campos de atuação que são os transpores de carga, terminal Redex para a exportação, armazenamento em geral e terminal de vazios, assim podendo atender a um público específico e se especializando ainda mais nos serviços, mantendo um alto nível de qualidade.

 

Seus diferenciais

Ao longo de mais de 20 anos a empresa vem trazendo ao consumidor soluções inteligentes integradas a um planejamento logístico bastante eficiente, para isso a TTC Logística utiliza sistemasempregos TTC Logística modernos de última geração para o controle e gerenciamento, nas operações de transporte e armazenagem.

Além disso, ela conta com uma frota própria para atender a demanda, dispondo de profissionais qualificados para as operações. O principal objetivo da empresa é entregar a seus clientes soluções cabíveis, que possam atender as suas necessidades em um todo, trabalhando de modo incansável para proporcionar isso ao consumidor.

Seu atendimento é personalizado, tendo como prioridade trabalhar com o que o consumidor mais precisa. Sendo assim, a TTC Logística é capaz de elaborar relatórios, monitoramento personalizado e gerenciar cada operação para que seja feita no prazo estabelecido, com a maior segurança.

 

Seja um colaborador para a TTC Logística

Há dois meios de encaminhar o seu currículo para a empresa, ambos são feitos no mesmo local em seu site. Você pode se candidatar a uma vaga específica entre as que estão em aberto ou enviar o CV para que a empresa o avalie e assim destine a uma oportunidade que se enquadre a seu perfil.

Quem está interessado em trabalhar com a TTC Logística deve acessar ao site por meio do link http://www.ttclogistica.com.br/index.php/trabalhe-conosco e escolher a opção que preferir.

Nesta área do site estão disponíveis informações sobre os cargos que precisam de pessoal, com todos os requisitos determinados pela empresa. Caso você atenda a este perfil e queira se candidatar diretamente a vaga, basta encaminhar o currículo conforme explicado na página.

Se sua intenção for a outra vaga que no momento não está disponível, é só preencher um pequeno formulário e anexar o CV, para que a empresa avalie seu currículo quando outras vagas forem ofertadas.

Para ambos os casos, a TTC Logística entrará em contato com uma resposta.

 

Por que trabalhar na empresa

Ela dispõe de um rigoroso treinamento para capacitação de seus funcionários, além de oferecer diversas oportunidades para crescimento profissional, motivando a todos com metas e desafios de acordo com a função para qual atuam.

1 comentário em “Trabalhe conosco TTC Logística”

Deixe um comentário