Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Tubos Ipiranga

Trabalhe conosco Tubos Ipiranga

A Tubos Ipiranga iniciou as suas atividades em 1996, com o objetivo de atender as necessidades de pequenas e grandes empresas do ramo sucroalcooleiro, no interior de São Paulo. Investindo na segurança, versatilidade e agilidade, o mundo da Tubos Ipiranga segue em processo de expansão. Com 20 anos de história de sucesso, a empresa se tornou a maior distribuidora de tubos de aço e conexões do Brasil.

A empresa é responsável pela venda dos produtos (Tubos Condutores, Conexões, Trefilados, Tubos Mecânicos, Eletrodutos, Tubos de Ferro Fundido) e serviços (Biselamento, Rosqueamento, Galvanização, Revestimento, Corte), além do suporte técnico para os seus clientes. Todas as soluções da Tubos Ipiranga são pensadas no desenvolvimento sustentável do planeta e bem estar das pessoas. Detentora de uma das maiores unidades fabris de aço do país, a alta qualidade dos produtos e na personalização que atende as necessidades dos clientes, fazem com que a empresa consolide a sua marca no mercado.

Com a sua matriz localizada em Ribeirão Pires, São Paulo, a empresa possui 07 unidades espalhadas pela Capital e Interior tubos ipiranga empregosPaulista, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. A Tubos Ipiranga possui maquinário avançado, frota de veículos próprios e mais de 500 colaboradores fazem parte do quadro efetivo de funcionários da empresa em todo o país.

 

Trabalhe conosco Tubos Ipiranga

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Tubos Ipiranga, devem acessar o link: http://www.tubosipiranga.com.br/?pagina=rh

Os candidatos poderão cadastrar o currículo que ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde surgindo uma oportunidade que se adeque ao perfil do candidato, a equipe de seleção da empresa irá entrar em contato com o mesmo para dar inicio ao processo seletivo.

Programa de Liderança: A empresa investe na formação de seus colaboradores, onde os mesmos são treinados e capacitados para que possam desempenhar as suas funções com segurança e eficiência, além de preparar os seus colaboradores para que os mesmos assumam cargos de liderança ao longo de sua trajetória profissional. Podem participar do programa de liderança e concorrer às vagas internas, os profissionais que possuem mais de 12 meses de empresa e que atendam aos pré-requisitos das ofertas disponíveis.

Programa Conexão de Ideias: É o programa de sugestões oferecido pela empresa, que tem como objetivo aproximar os seus funcionários da equipe executiva da empresa. Os colaboradores podem contribuir dando sugestões de melhorias no dia a dia da organização e também fazer elogios, reclamações e sanar dúvidas, sendo o principal polo de comunicação do colaborador com a empresa.

Projeto Clima Organizacional: Tem como objetivo oferecer um ambiente de trabalho harmonioso, onde os colaboradores possuem salas de descanso confortáveis, área de lazer e um amplo espaço para a realização de refeições. O Clima organizacional também atua com a sua decoração e ambiente de trabalho dinâmico e alto astral.

Jornal Interno Conexão News: É o jornal corporativo da Tubos Ipiranga, que tem como objetivo manter os seus colaboradores informados sobre as mudanças do mercado, trazer novidades, dicas e alertas de assuntos da empresa.

Datas Comemorativas: Os colaboradores que fazem aniversários ou completam mais um ano de empresa, participam de uma festividade promovida pela empresa, como forma de motivar os seus funcionários.

Ginástica Laboral: Pensando na qualidade de vida dos seus colaboradores, a empresa incentiva a realização de atividades físicas, onde a ginástica ocorre dentro da carga horária de trabalho, com profissionais capacitados que orientam os colaboradores e dão dicas importantes para a saúde.

2 comentários em “Trabalhe conosco Tubos Ipiranga”

Deixe um comentário