Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Tumelero

Trabalhe conosco Tumelero

A Tumelero é uma loja de material para construção que foi inaugurada em 1967 com a sua primeira loja localizada em Porto Alegre contendo apenas 10 colaboradores, onde hoje a empresa já conta com mais de 1.300 colaboradores que estão espalhados em 29 lojas pelo estado do Rio Grande do Sul.

A Tumelero se expandiu através da sua venda de produtos de qualidade para todo tipo de construção, decoração e reforma, são mais de 50 mil produtos de 06 mil marcas diferentes. A empresa também possui venda online de produtos proporcionando mais praticidade e conforto para os seus milhares de clientes.

O centro de distribuição da Tumelero é o responsável por atender todas as lojas da marca, entregando no prazo, fazendo estoque e proporcionando vendas em grande quantidade. Outro diferencial da loja de material para construção é a venda á prazo no cartão de crédito e crediário com preços justos, criando um elo de confiança que é retribuído pela fidelização dos clientes.

 

Como trabalhar na Tumelero

Os candidatos que desejam uma oportunidade na Tumelero devem enviar o currículo através do site: www.tumelero.com.br/trabalhe-conosco.php/

Os candidatos deverão preencher o nome completo, telefone de contato, e-mail profissional e fazer uma carta de apresentação noempregos e vagas Tumelero campo mensagem. O candidato deverá anexar o currículo em formato DOC, DOCX ou PDF.

Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar na região do Rio Grande do Sul. No momento a empresa oferece oportunidades para as funções de Operador de caixa; Operador de crediário; Vendedor; Auxiliar de loja, Fiscal de loja e Conferente.

Os colaboradores são submetidos a testes de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. Os candidatos selecionados para a próxima etapa participam de dinâmicas em grupo, onde os recrutadores analisam se o mesmo possui perfil para a vaga e atende as necessidades da empresa. O último passo é a entrevista individual com o gerente da unidade onde o candidato irá trabalhar.

Os colaboradores da Tumelero recebem salário compatível com o mercado de trabalho, que vai de acordo com a função exercida. Os benefícios são vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e bonificações.

 

Confira dicas de comportamentos em uma entrevista de emprego

Pesquisa: É fundamental que o candidato faça uma pesquisa sobre a empresa. A história da Tumelero é inspiradora, repleta de sonhos, lutas e coragem. O candidato deve conhecer sobre a história, missão e valores da empresa, tanto para que possa ocorrer identificação com a empresa ou até mesmo para não ser surpreendido pelas políticas internas da mesma. Conhecendo bem onde irá trabalhar ajuda bastante para que o candidato se sinta confortável durante a entrevista. As pesquisas podem ser realizadas em sites de buscas, no site oficial da empresa ou nas redes sociais da mesma.

Pontualidade: O candidato deve ser pontual tanto durante a sua jornada de trabalho e principalmente no dia da entrevista, para isso faça uma pesquisa sobre o local da entrevista para que possa se programar e não ter imprevistos durante o trajeto. O candidato deve chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência e ir preparado, pois a entrevista pode ser demorada.

Aparência: O candidato deve ter um cuidado especial com a sua aparência, que vai desde a maquiagem mais leve no caso das mulheres e a barba aparada no caso de homens. Os cabelos também devem estar cortados ou penteados e outros cuidados como as roupas, devem estar bem passadas e limpas. A aparência não é pré-requisito para o preenchimento da vaga, porém conta bastante no momento da entrevista.

Deixe um comentário