Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Tupi Transportes

Trabalhe Conosco Tupi Transportes

A Tupi Transportes é uma companhia que oferta linhas municipais para aqueles que estão em São Paulo. Tendo a sua fundação na década de 60, ela foi integrada a outras companhias de transporte, sendo elas a Viação Cidade Leonor e também a Viação Senhor do Bonfim. Apresentando dois ISO, ela oferta a muitas companhias diferentes veículos, como o VW.

Para que a frota seja tanto armazenada quanto tenha manutenção, existe uma garagem. Os paulistas podem ver as rotas na página da Tupi Transportes ou então na SP Trans. Os colaboradores dessa viação têm treinamentos, sendo eles regulares e proporcionado por empresas de treinamento. No entanto, é certo que essas instruções apenas são válidas quando há qualificação e os funcionários necessitam tê-la. Importante dizer que a qualificação que é requerida tem adaptação para cada segmento e para cada escolaridade.

 

Quais são as colocações na Tupi Transportes?

É vista diversidade com relação aos colaboradores que estão na Tupi Transportes: os indivíduos que tiveram apenas a educação fundamental são admitidos, junto àqueles que apresentam curso vagas Tupi Transportesuniversitário. Além disso, as graduações, inclusive para os trainees, são numerosas: mesmo sendo uma companhia de transporte, a Tupi interessa-se e aceita diversificadas formações. As colocações para os estagiários são  relevantes e é primordial dizer que aqueles que portam deficiências variadas são admitidos e têm treinamentos e tarefas que sejam correspondentes à sua condição.

 

Candidatando-se à Tupi Transportes

Aqueles que desejam integrar a Tupi Transportes devem usar a página eletrônica http://www.tupitransportes.com.br/trabalhe-conosco/, preenchendo o cadastro. Se o indivíduo deseja encaminhar um currículo usando o endereço eletrônico, a indicação é usar o [email protected], sendo que é interessante que se crie uma carta de recomendação. Também é polido que se inclua o objetivo profissional no assunto, para que aqueles que vejam esse e-mail já possam adicioná-lo ao segmento apropriado.

Algumas das oportunidades que a Tupi Transportes liberou recentemente foram para fiscal. Quando um currículo é encaminhado, ele é acrescentado ao banco de talentos e é revisitado pelos gestores de Recursos Humanos quando existir colocações abertas.

Quando os currículos chegam, esses gestores olham-nos e podem excluir quando não há formalidade ou então quando existem seções incompletas ou que não estão apresentadas, como a formação acadêmica.  Se o Recursos Humanos não aproveitar a candidatura, ele a guarda para que, em outras seleções, ela possa ser olhada. Vale especificar que a Tupi pode utilizar esse banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Tupi Transportes aprova?

Além da formalidade, que é imprescindível em qualquer currículo que seja encaminhado à Tupi Transportes, é essencial que todas as seções tenham informações. Se o interessado não possui experiência profissional, ele deve colocar a seção e escrever: “Não possui”. Se esse indivíduo é um graduando, a indicação é que sua candidatura seja para estágio. Sendo do ciclo médio, esse currículo poderá ser para aprendiz. Quando essa experiência profissional existe, é importante que ela seja incluída tendo as mais recentes na frente e isso é usado também para a formação acadêmica.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Tupi Transportes”

  1. busco uma oportunidade nesta empresa como eletricista de onibus tenho vasta experiencia na funçao trabalho como eletricista montador recuperando motores de partida e alternadores ou em revisão ou pátio executando serviços de elétrica em geral tais como iluminação,substituição de partida e alternadores,remoção de curtos circuitos,reparos e confecção de chicote e base de fusíveis relês,botoeiras e socorros elétricos habilitado com CNH cat D possuo experiência na condução de veículos pesados e conhecimento básico em mecânica diesel e elétrica predial.peço uma oportunidade de trabalho nesta empresa onde julgo que serei útil na área da manutenção,Desde já agradeço a atenção e aguardo contato

    Responder
  2. Trabalhei nessa empresa ela è muito boa q pena q os filhos não valoriza os funcionários q nem o pai deles valorizava mais desejo boa sorte a Paulo pavane e ao Gustavo pavane e vê se para de ficar me queimando em outras empresas vcs eram comigo mais não consegue me esquecer

    Responder

Deixe um comentário