Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Tupy

Trabalhe conosco Tupy

A empresa

Tudo começou no século XIX, quando o Brasil dava os seus passos rumo à industrialização. Os descendentes dos colonos alemães Hermann Metz, Albano Schmidt e Arno Schwarz, tomados pelo espírito do empreendedorismo, resolveram criar a Tupy, em 1938. Na década de 50, Albano Schmidt planejava transferir os trabalhos para um parque industrial. Esse empreendimento ocasionou na formação de um dos bairros mais populosos de Joinville, o Boa vista, que se formava no entorno.

A empresa que trabalha no segmento de peças em ferro fundido, já exportou para mais de 40 países e a sua capacidade de produção chega perto de 850 mil toneladas. Aqueles que desejarem saber mais das ações, histórias e serviços da Tupy podem acessar o site, pois nesse canal estão contidas todas essas informações.

 

Processo de acesso as vagas

Agora, quem estiver em busca de construir uma carreira, fazer parte do time, pode cadastrar os seus dados na área de “Trabalhe conosco” (https://career4.successfactors.com/career?company=TupyP&rcm_site_locale=pt_BR). Os candidatos podem, inclusive, acessar as vagas antes mesmo que realizar qualquer inscrição. Assim ficam por dentro das oportunidades disponíveis.

Essas ofertas também são divulgadas em sites como Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/tupy-sa/e-122477), Mitula (http://vagas.mitula.com.br/emprego-tupy), Emprego Certo (http://empregocerto.uol.com.br/empresas/vagas-tupy-sa-67524.html#rmcl), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/tupy/101688/), entre outros. Vale dizer que quem possui cadastro em plataformas como essas já economizam metade do processo, porque evitam um novo preenchimento de dados, bastando apenas aplicar para a vaga correspondente.

 

Cadastro Tupy

No primeiro momento, o candidato deve inserir o e-mail, cadastrar senha, bem como o nome e sobrenome. Sem essa etapa vagas de empregos Tupyconcluída não há possibilidade de seguir com a inscrição, até porque todos esses dados possuem asteriscos, indicando a obrigatoriedade no fornecimento desses conteúdos. Após esse feito, um e-mail é enviado, informando a concretização desse primeiro passo.

Depois disso, o aspirante precisa voltar a página anterior para inserir login e senha. Ao clicar em atualizar o perfil, surge uma caixa para anexar o currículo a partir do computador. Depois de concluir essa etapa, o participante começa o preenchimento.

Carta de apresentação: além do upload do currículo, o candidato vai precisar desse item. Para não errar, a Catho preparou um modelo, ou seja, o aspirante pode se inspirar nesse formato  para construir a sua (http://www.catho.com.br/carreira-sucesso/dicas-emprego/como-fazer-uma-carta-de-apresentacao-passo-a-passo).

Empregos anteriores: é possível adicionar quantas empresas forem necessárias, porém, é mais coerente expor as três últimas, segundo os especialistas. É importante destacar ainda os cargos ocupados, atividades relacionadas a eles, bem como o prazo do contrato em cada uma delas.

Educação formal: essa área tem a ver com a escolaridade, por isso dados como nome da instituição de ensino, da habilitação e data de início e fim das atividades  não devem ser descartados.

Formação extra: é aberto um espaço para a exposição da proficiência em outros idiomas, cursos e certificações, bem como a área de interesse, ou seja, a pretendida pelo aspirante.

Mais informações: no lado direito, estão as lacunas voltadas para os dados pessoais. Por isso, o candidato deve preencher acerca do nome, data de nascimento, endereço, números de telefone, CPF, estado civil, entre outros. Boa sorte!

8 comentários em “Trabalhe conosco Tupy”

  1. Bom dia, gostaria muito de fazer parte esta empresa, tenho 32 anos a minha carteira ainda esta limpo, não tenho experiência e tenho segundo grau completo.

    Responder
  2. Percebir que é uma empresa muito grande e respeitada. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários Da empresa, ter yma oportunidade e crescer com a empresa

    Responder
  3. Sou consumidora a anos dos produtos do biscoito a o macarrão, sempre sonhei em trabalhar nesta conceituada empresa, nunca soube onde entregar curriculum, mais sempre me informando ,procurando meios como trabalhar nesta empresa, creio e acredito que chegou a minha oportunidade, não tenho experiência em ajudante de linha de produção, mais se tratando da Fabrica de Biscoitos Tupy vale Muito a pena aprender desde já agradeço a oportunidade, Deus abençoe a Todos

    Responder

Deixe um comentário