Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Tursan Turismo

Trabalhe conosco Tursan Turismo

A Tursan é uma empresa especializada no transporte turístico há mais de 50 anos, tendo como foco na prestação de serviços para fretamento, principalmente para o setor empresarial e de turismo.

Desde sua fundação, a Tursan preza pela segurança de seus passageiros, adotando medidas de prevenção de acidentes. Além disso, ela também tem ênfase em ações de responsabilidade social e ambiental, buscando satisfazer a toda a comunidade onde está atuante, levando serviços mais sustentáveis e garantindo viagens cômodas aos passageiros.

A empresa tem atuação principalmente para o eixo Rio-São Paulo, mas também é capaz de prestar serviços para fora destes Estados, tendo grande abrangência no país. Possui quatro unidades entre o Rio de Janeiro e São Paulo, gerindo seus serviços por sistemas de tecnológica capazes de levantar diversas rotas e indicando o veículo ideal para cada viagem.

 

A responsabilidade social adotada pela Tursan

Investindo em ações conscientes, a companhia de turismo desenvolve um papel bastante importante para a comunidade em que está inserida, tendo uma entidade criada para o cuidado comempregos Tursan Turismo pacientes de câncer, independente da faixa etária da pessoa.

O espaço foi criado para servir de abrigo a pessoa com câncer, cuidado pela empresa que destina voluntários para colaborar com os cuidados aos enfermos na entidade.

A Tursan também apoia outras instituições sociais, ampliando seu papel responsável. Uma delas é Fundação Dom Couto, que por meio de suas ações visa desenvolver o ser humano, atendendo a suas principais necessidades do cotidiano e o integrando na sociedade.

 

Por que ser um colaborador para a companhia?

A Tursan em seus mais de 50 anos de atuação realiza um trabalho de extrema excelência, sendo premiada diversas vezes pela qualidade dos serviços que presta a sociedade. Ela tem foco principal o transporte coletivo por meio de fretamentos, tanto de modo continuo como eventual, como também para viagens a diversos destinos em todo o Brasil.

Tendo como principal área de atuação o trecho Rio-São Paulo, a empresa atende a essas regiões prestado serviços para empresas, excursões e viagens, atendendo a melhor maneira as demandas apresentadas a empresa.

Com isso, a Tursan conta com profissionais especializados e de alta competência para que possa realizar este serviço da melhor maneira. Todos os seus colaboradores são treinados, de modo a oferecer um atendimento eficaz e qualificado, tornando possível a melhora da imagem da empresa com o público.

Além disso, a companhia de transporte trabalha com oportunidades iguais de crescimento dentro da empresa, dando espaço para que sua equipe exponha ideias de melhorias e possam se aperfeiçoar em suas funções por meio de capacitação profissional, ofertada pela Tursan.

 

Como trabalhar na Tursan

A empresa dispõe de um pequeno formulário em sua página de “trabalhe conosco”, como meio de receber informações por parte de interessados a trabalhar com ela. O acesso é feito pelo link http://www.tursan.com.br/trabalhe-conosco/.

Esse formulário solicita por dados importantes para a avaliação do candidato como pretensão de cargo, dados de contato e o currículo, que pode ser anexado junto ao cadastro. Tudo isso é avaliado individualmente pela empresa.

5 comentários em “Trabalhe conosco Tursan Turismo”

  1. Silas Sitonio de Oliveira
    Casado,45 anos
    Rua:Olavo Antonio Ribeiro,50-João Paulo II
    São José dos Campos-SP
    Cel:(12)98812-2764 / (12) 98890-5294 / (12)3903-4913
    Habitação: D

    Formação Escolar

    Ensino Fundamental Completo

    Cursos Realizados

    Senat- Transporte Coletivo de Passageiros
    Empresa de Ônibus- Qualidade Luxo Confere
    Empresa de Ônibus-Qualidade Pessoal Passageiro

    Experiências Profissionais:

    Praiamar Transporte-Empresa de Ônibus
    Função: Motorista/Cobrador
    Período:28/12/2013 à 17/06/2016

    Expresso Maringá- Empresa de Ônibus
    Função: Cobrador
    Período:01/02/2011 à 05/06/2013

    Elias Transporte
    Função:Motorista
    Período:15/03/2007 à 05/11/2010

    LKR Comércio de Cesta Básica
    Função:Motorista
    Período:03/04/2005 à 21/01/2007

    Objetivo
    Dirijo-me a vossa empresa no intuito de submeter meu currículo visando uma oportunidade.Busco para mim crescimento profi

    Responder
  2. Tecnolimpe empresa a mais de 15 anos no mercado, venha conhecer nossos serviços:
    detetização
    desratização
    decupinização
    despombamento

    Limpeza de caixa da água pequenos e grandes reservatórios, limpeza ecológica sem a necessidade de desperdiiçar água.

    Att Osvaldo ou Sonia

    Fone (11)2213-7429 ou (11)98031-9544

    Responder

Deixe um comentário