Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Ultrabox Atacado

Trabalhe conosco Ultrabox Atacado

A Ultrabox é uma rede de supermercados especializada no comércio atacadista, também trabalhando com a venda de produtos em varejo. São três lojas amplas e modernizadas na capital Brasília, oferecendo os melhores pretos a seus consumidores.

O diferencial da rede é a oferta de dois preços – para produtos em atacado e varejo – os clientes podem comprar os produtos em varejo com o preço do atacado, por exemplo. A ideia do Ultrabox é tornar a compra favorável e a experiência do cliente positiva, por isso além de um preço competitivo e baixo, o supermercado também trabalha com itens de qualidade, melhores marcas e um atendimento especializado.

 

Campanhas promocionais na rede

Na rede Ultrabox há promoção a semana inteira. Todos os dias diversos itens são colocados em oferta, trazendo um grande diferencial de preços para os consumidores.empregos Ultrabox Atacado

Na segunda-feira, por exemplo, é dia dos laticínios, ou seja, todos os itens relacionados a esse segmento podem entrar em promoção e ter seus preços reduzidos. Então, os melhores produtos de laticínios estão em oferta na segunda, assim como na terça é a vez das carnes e na quarta dia de feira com frutas, verduras e legumes fresquinhos, de qualidade e com um preço mais baixo.

Essa é uma estratégia de marketing para atrair ainda mais clientes para as lojas, levando promoções diversas para que o cliente venha até a unidade e encontre exatamente o que precisa para suprir as necessidades do seu lar.

 

Como trabalhar com o grupo Ultrabox

Bem consolidada no mercado, a empresa dispõe de um pessoal qualificado para levar o melhor aos clientes do supermercado Ultrabox. Sendo assim, sempre que é necessário abre novas oportunidades para atender a alta demanda da rede, sem que ela seja prejudicada com desfalque de mão-de-obra em suas unidades.

Quem tem interesse em atuar como colaborador deve acessar o link http://ultraboxatacado.com.br/2016/trabalhe-conosco/, onde será apresentado a um formulário. Este recurso é de preenchimento obrigatório para quem deseja um espaço dentro da empresa, pois é usado como meio dela te conhecer e avaliar seu perfil.

O cadastro é simples e pede poucas informações, podendo anexar um currículo antes de concluído. É através desses dados que a empresa conhece os candidatos e pode selecioná-los para as vagas que dispõem.

Se cadastrar no site não garante uma vaga dentro da empresa, sendo apenas um meio de avaliação por parte dela.

 

Por que escolher a Ultrabox?

Os supermercados Ultrabox são bastante conhecidos no Distrito Federal, sendo referência de sucesso e comprometimento com seus clientes. A rede é bastante estabilizada no setor e oferece diversas vantagens aos consumidores, estendendo benefícios a seus funcionários.

Como são eles quem tem o primeiro contato com o cliente, a empresa investe em capacitá-los da melhor maneira para que possam oferecer um serviço padrão e com qualidade. Os funcionários na Ultrabox são aperfeiçoados para que possam ter uma carreira estabilizada dentro da empresa, podendo crescer junto a ela por meio de treinamentos e capacitações, de modo a torná-lo um colaborador qualificado para ter uma carreira de sucesso.

5 comentários em “Trabalhe conosco Ultrabox Atacado”

  1. Estou à procura de trabalho qualquer função sou muito responsável trabalho que eu faço honesto não gosto de faltar chego no horário certo e dá o meu melhor para a empresa agradeço estou muito precisando de um trabalho moro em São Sebastião DF E esse meu contato 61986781944 zap

    Responder

Deixe um comentário