Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Umicore

Trabalhe conosco Umicore

A Umicore é uma multinacional que trabalha com tecnologia de materiais, iniciando sua trajetória há mais de 100 anos. A empresa com sede na Bélgica, tem uma tradição forte na indústria metalúrgica.

Anos após o início de suas atividades, a empresa passou por uma modernização, começando a utilizar a bandeira de Umicore em 2001. Com seu crescimento gradual ao longo dos anos, a companhia está presente em 36 países em quatro continentes do mundo.

Aqui no Brasil, a Umicore tem sede em Guarulhos e conta com o apoio com quase 700 colaboradores. Ela oferece serviços de manufaturamento, com produtos tecnológicos distribuídos a diversos setores. Com mais de 50 anos em solo brasileiro, a empresa também está presente em outros países totalizando 75 áreas industriais e 25 escritórios de negócios.

 

Programa de responsabilidade social

Como meio de melhorar seu relacionamento com a comunidade, a Umicore desenvolve o projeto Vida Melhor, que visa atender a entidades carentes próximas as instalações da empresa no Brasil.empregos Umicore

O programa oferece a 150 crianças atividades esportivas e de educação, como um meio proporcionar aos jovens oportunidades de contato fora das ruas.

Além disso, a Umicore também incentiva que seus colaboradores adentrem a questões voluntárias e participem destes projetos, promovendo várias ações como doação de recicláveis e alimentos, por exemplo.

 

Gestão de pessoas executada na empresa

Para que seu pessoal tenha o melhor dentro da empresa e assim possa elevar seu potencial no mercado de trabalho, a Umicore investe no desenvolvimento individual de seus colaboradores.

Ela presta apoio na gestão oferecendo treinamentos e oportunidades de desenvolvimento, desafiando seus colaboradores a crescerem. Para recrutar profissionais, a empresa aporta nas qualificações que o trabalho requer, dando oportunidade para que os funcionários desenvolvam suas funções com um espaço tranquilo e motivacional.

Além disso, a Umicore está sempre avaliando seu pessoal, de forma a levantar pontos que precisam ser melhorados para que o desempenho seja mais efetivo.

Isso mostra que a empresa é comprometida em proporcionar a seus colaboradores o crescimento profissional, motivando-os a alcançar metas pessoais e os preparando para novos desafios, dentro e fora da empresa, de modo a torna-los profissionais capacitados e de alto nível no mercado de trabalho.

Todos os colaboradores da Umicore têm iguais oportunidades de crescimento na empresa, desenvolvendo com competência suas atividades e elevando o valor da multinacional no setor.

 

Seja um colaborador na Umicore

As vagas na Umicore são divulgadas no endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/umicorebrasil. Com uma parceria ao site “Vagas.com”, a empresa alimenta informações de suas oportunidades e coleta dados de interessados em trabalhar com ela. http://www.umicore.com.br/recursosHumanos/vagas/

No site é possível conhecer as funções que precisam de pessoal, local de atuação para a vaga, o que a empresa está buscando no candidato, além de conhecer os benefícios disponíveis para a oportunidade como salários, convênios médicos e outros serviços.

Além de mostrar aptidão para a vaga, o candidato também precisa se inscrever no site do “Vagas.com”, montando um currículo que será encaminhado a Umicore, ou a seu banco de dados caso o candidato não escolha nenhuma oportunidade ou a função desejada.

Deixe um comentário