Início » Educação » Trabalhe conosco UNIC

Trabalhe conosco UNIC

A Universidade de Cuiabá, ou simplesmente UNIC, tem mais de 20 anos de historia, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação. No total a instituição conta com mais de 20 mil alunos, tendo formados mais de 20 mil alunos também na graduação. A instituição conta ainda com cerca de 7 mil alunos formados nos cursos de pós-graduação e outros 63 formados nos cursos de mestrado. Tudo isso faz com que a UNIC tenha muitos motivos para comemorar, nessas duas ultimas décadas formando pessoas e auxiliando-as na realização de sonhos.

Atualmente a instituição conta com 05 unidades espalhadas pelo estado com o fim de atender todos os seus alunos. A instituição tem consciência de sua responsabilidade social e por isso investe em programas direcionados a universidade e comunidade. Por isso há clinicas de odontologia, fisioterapia, psicologia, núcleos de assistência jurídica, núcleo de ciências contábeis e economia, para auxiliar a população a fazer as declarações de imposto de renda, e ainda o oferecimento de palestras de nutrição, enfermagem e bioquímica. Além, é claro, do hospital geral universitário.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na UNIC

A Universidade de Cuiabá oferece um grande número de cursos e possui uma estrutura invejável. Para atender a todos os trabalhar na UNICestudantes e a população atendida pelos programas sociais, a UNIC precisa sempre de novos colaboradores. As vagas são variadas e ligadas a varias áreas de conhecimento, vez que a variedade de cursos existentes na instituição permitem que surjam diversas oportunidades.

É possível destacar dentre o grande numero de oportunidades existentes as vagas para trabalhar nas áreas administrativas, de contabilidade e finanças e nas áreas de apoio como limpeza e segurança. Há diversas oportunidades em várias áreas, por isso os interessados devem estar sempre atentos.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma das vagas na UNIC

Os candidatos que tiverem interesse em fazer parte do quadro de funcionários da Universidade de Cuiabá devem atentar-se para as diversas oportunidades que surgem todo o tempo. Para ficar antenado, o candidato deve acessar o site da instituição, no endereço http://www.unic.br/Paginas/Servicos.aspx. No endereço é possível conhecer as oportunidades existentes no momento, bem como encaminhar um currículo para ser analisado pela instituição.

O currículo profissional, após enviado, permanece em um banco de dados próprio da UNIC, de modo que, no futuro, caso surja necessidade de novos colaboradores, a empresa pode procurar em seu próprio banco de dados por colaboradores que tenham o perfil profissional da empresa.

 

Currículo profissional

É por meio do currículo que o candidato se apresenta para a empresa. Com ele o interessado pode fornecer uma visão melhor de seu perfil profissional, por isso é importante que o candidato preencha o currículo com dados relevantes acerca de seus conhecimentos e habilidades profissionais.

Outra informação a se destacar, mas com a qual deve se ter cuidados, é a referente às experiências profissionais anteriores. Lembre-se sempre de verificar se as empresas citadas ainda estão em funcionamento, pois assim você evita que os recrutadores percam tempo tentando localizar um contato que não existe.

5 comentários em “Trabalhe conosco UNIC”

  1. O link para enviar o currículo para a UNIC está desativado, gostaria de saber se vocês tem outro link ou um e-mail para eu enviar.
    Obgdo,
    Ricardo Rohnelt

    Responder

Deixe um comentário