Início » Educação » Trabalhe Conosco UniCEUB

Trabalhe Conosco UniCEUB

Como trabalhar na UniCEUB

A UniCEUB é um centro universitário, localizado em Brasília, no Distrito Federal,  fundado em 1968. A UniCEUB foi a primeira instituição a oferecer cursos de ensino superior no período noturno. O MEC transformou a instituição no primeiro centro universitário de Brasília, ainda na década de 1990. Ela é o centro universitário mais estrelado do Centro-Oeste do país, segundo o Guia Nacional de Estudantes.

A UniCEUB está entre os três melhores centros universitários do Brasil e atualmente possui mais de 26 mil estudantes nos cursos de graduação, como : Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Geografia, História e Jornalismo, entre outros. Além de cursos de graduação tecnológica, como por exemplo: Construção de Edifícios.

 

Vagas de emprego abertas na UniCEUB

Para poder verificar e analisar todas as vagas de trabalho eu estão disponíveis na UniCEUB, os profissionais podem acessar o siteempregos UniCEUB da empresa e clicar em “Trabalhe Conosco”. Nessa página, os candidatos a uma vaga de trabalho na UniCEUB podem verificar quais as oportunidades estão disponíveis, assim como todas as informações importantes sobre cada uma delas, como: benefícios oferecidos pela empresa, atividades que deverão ser desempenhadas na função e horário e local de trabalho.

Além disso, a UniCEUB oferece programas internos para que todos os seus colaboradores possam crescer profissionalmente.

 

 Seleção para trabalhar na UniCEUB

Para poder fazer a inscrição em uma vaga de trabalho na UniCEUB, o profissional deve acessar o link  https://www.uniceub.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx, e encaminhar o seu currículo profissional para que o setor que é responsável pelo recrutamento de seleção de novos talentos possa analisar o seu perfil e definir que você pode se encaixar nas necessidades da vaga. https://www.vagas.com.br/uniceub

Nessa mesma página, os profissionais conseguem analisar todas as vagas de trabalho que estão abertas no momento. Caso não encontre nenhuma oportunidade disponível no momento do cadastro, o seu currículo ficará no banco de dados da empresa para oportunidades futuras.

 

Apresentando seu currículo

Normalmente, o primeiro contato que a empresa tem com os candidatos é através do currículo profissional deles. É por esse motivo que o currículo tem um papel tão importante em um processo seletivo, afinal será através dele que o empregador irá verificar se você poderá se encaixar nas necessidades da empresa e da vaga.

Muitas informações não são importantes em um currículo, e podem inclusive ter um papel negativo no momento da análise do empregador, como: Para um profissional que está em início da sua carreira, uma página é suficiente para o currículo. No caso de profissionais que possuem mais experiências, o limite pode ser de duas a três páginas. Não há necessidade de elaborar um currículo longo, já que currículos muito extensos podem dificultar a localização de informações mais importantes. Também não é recomendável que você utilize elogios a sua maneira de ser ou de se portar no seu currículo. O ideal é deixar que o próprio recrutador avalie isso.

Deixe um comentário