Início » Educação » Trabalhe conosco UNICID

Trabalhe conosco UNICID

A Universidade Cidade de São Paulo, conhecida apenas pela sigla UNICID, foi fundada em 1972 por um grupo de educadores e, naquela época, atendia pelo no de Faculdade da Zona Leste de São Paulo. A Instituição foi uma das pioneiras na instalação de cursos de ensino superior no bairro do Tatuapé e uma das primeiras a oferecer cursos de fisioterapia no país, no ano de 1984. A partir de 1992 a UNICID foi reconhecida como Universidade e passou a atender pelo nome atual.

A UNICID oferece uma grande quantidade de cursos, de modo que, além dos cursos presenciais também há cursos semipresenciais e à distância. A grande maioria dos cursos está no campus do Tatuapé, mas a UNICID também tem um campus destinado para o curso de medicina no bairro de Pinheiros. No total a Instituição oferece mais de 50 cursos de graduação, de modo que muitos profissionais são necessários pra atender a grande quantidade de alunos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na UNICID

A estrutura da UNICID atende uma grande quantidade de alunos e, por isso mesmo, são necessários muitos profissionais. Asvagas empregos UNICID vagas existentes não se resumem as oportunidades para atuar ministrando aulas, mas também podem ser ocupadas por outros profissionais, que trabalhem em áreas técnicas, nos diversos laboratórios, ou em atividades de suporte, como segurança, limpeza e transporte.

As vagas são para trabalhar em qualquer uma das unidades da UNICID, de modo que o profissional que tenha interesse deve verificar as oportunidades existentes e, depois, realizar sua candidatura. A UNICID oferece vale transporte, medicina em grupo, assistência médica, assistência odontológica, tíquete refeição, estudo de faculdade e convênios com farmácias. A instituição procura profissionais que estejam em busca de conhecimento e dispostos a crescer.

 

Como se inscrever para as vagas da UNICID

Os interessados em trabalhar em uma das maiores universidade privadas do Brasil deve acessar o site http://www.unicid.edu.br/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas disponíveis. No endereço é possível verificar as oportunidades, bem como os requisitos necessários para candidatura e os benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores em geral. http://site.vagas.com.br/unicid

A UNICID mantém um arquivo com todos os currículos recebidos e, assim, na eventualidade de surgirem novas vagas, pode recorrer a este arquivo como forma de buscar o profissional que esteja mais alinhado com o perfil da instituição. Por isso o candidato que não for selecionado nas seleções atuais não deve desanimar.

 

Currículo Profissional

É muito importante que o candidato tenha atenção na hora de preencher as informações de seu currículo profissional. Para se ter uma ideia, muitos currículos são descartados por recrutadores por conterem informações inverídicas. Por isso é muito melhor ser honesto do que inventar uma experiência anterior inexistente, por exemplo.

As informações relativas a dados pessoais de contato também devem estar corretas. Recrutadores afirmam que pessoas mentem o local de seu endereço acreditando que, se informarem que moram perto do local de trabalho terão maiores chances, mas a mentira é vista como um desvio de caráter que resulta na não contratação.

1 comentário em “Trabalhe conosco UNICID”

  1. Olá!
    Sou Magali Fonseca, com superior em Administração de Empresas, experiência em Gestão de Facilities por mais de 10 anos sendo: manutenção predial, ar condicionado, limpeza, recepção, expedição, copa, compras, jardinagem, estacionamento, frota, motoboy, portaria, segurança, almoxarifado, restaurante, cafeteria, máquinas de snacks, acompanhamento de obras, transportes por aplicativo, celular e cartão corporativo, controle de pragas, viagens, hospedagem, locação de veículos, ticket-car, sem parar, rastreadores, contas de consumo, contratos de terceiros.
    Atuei como Supervisora de Facilities na Dalkia Brasil e Vivante de 02/2011 a 05/2016 e na Vidalink do Brasil de 04/2017 a 05/2020.
    Acredito corresponder as exigências da vaga em pauta, estou a disposição para maiores esclarecimentos.
    Att,
    Magali – 11 97689-6332

    Responder

Deixe um comentário