Início » Educação » Trabalhe Conosco Unijorge

Trabalhe Conosco Unijorge

A Unijorge, nome que se dá ao Centro Universitário Jorge Amado, foi fundado em 1999 e, desde então, tem atuado na formação de cidadãos tecnologicamente capacitados, e com consciência social. A instituição oferece diversos cursos de ensino superior, em licenciaturas, bacharelados e cursos superiores de tecnologia, além de um grande número de cursos de extensão, e um programa de pós-graduação reconhecido por sua qualidade. O Unijorge prima pela busca da formação de profissionais com conhecimento suficiente para destacarem-se em seu ramo de atuação, seguindo sempre as exigências que são feitas pelo Ministério da Educação.

Em 2006 o Unijorge firmou um contrato de parceria com a Rede Ilumno, uma rede universitária global situada nos Estados Unidos, mais precisamente em Dallas, no estado do Texas. Esta parceria permite que os alunos do Unijorge troquem experiência com outros alunos do mundo todo, tendo acesso a conteúdos pedagógicos em mais de 30 idiomas diferentes, havendo a possibilidade de realizar intercâmbios acadêmicos e de se obter dupla certificação internacional. Tudo isso só é possível porque o Unijorge tem como missão a promoção da educação, e a formação de profissionais diferenciados.

 

 Das vagas e oportunidades para trabalhar no Unijorge

Com uma estrutura que atende milhares de alunos todos os anos, o Unijorge está sempre necessitando de colaboradores trabalhar na Unijorgeinteressados em ingressar em seus quadros de funcionários. A empresa procura sempre por pessoas talentosas, que desenvolvam suas atividades com talento e tragam para o ambiente de trabalho um espirito inovador.

As vagas existentes são tanto para trabalhar com a docência, ministrando aulas nos diversos cursos de ensino superior fornecidos pela instituição, como também para serviços realizar diversos serviços administrativos. Por isso é importante conhecer as vagas disponíveis e avaliar qual delas está melhor alinhada com o seu perfil profissional.

 

Como cadastrar-se e concorrer a uma das vagas do Unijorge

Os interessados em fazer parte da equipe Unijorge devem acessar o site http://www.unijorge.edu.br/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas que se encontram abertas no momento. No endereço é possível encontrar uma breve descrição dos serviços que devem ser realizados pelos eventuais contratados, bem como informações sobre a localidade de prestação de serviços e eventuais benefícios. http://www.catho.com.br/empregos/centrouniversitariojorgeamado

O currículo do candidato permanece na base de dados da instituição, podendo ser utilizado em concorrências futuras. Ou seja, mesmo que o candidato não seja selecionado agora, nada impede que o Unijorge não o chame, posteriormente, para uma entrevista de emprego, caso abra-se uma vaga mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo

Antes de encaminhar seu currículo para a instituição, é recomendável que você faça uma revisão minuciosa dos dados que dele consta. É muito importante verificar se as informações sobre trabalhos anteriores e pessoas que podem ser ouvidas como referência estão corretos, pois isso lhe dará maior credibilidade perante os recrutadores. Verifique se os dados pessoais de contato estão corretos. Não se pode fornecer endereços residenciais, número de telefone celular ou fixo, e endereços de e-mail equivocados, sob pena de ser limado do processo seletivo, por não poder, sequer, sem encontrado facilmente.

Deixe um comentário