Início » Educação » Trabalhe Conosco Unileste

Trabalhe Conosco Unileste

A Unileste, nome que se dá ao Centro Universitário do Leste de Minas gerais, é uma instituição educacional fundada em 1969, a qual teve como mote a criação de uma nova proposta de educação humanística, visando o aprimoramento funcional e o desenvolvimento econômico, cultural e social da região leste do estado de Minas Gerais. A instituição foi fundada pela Congregação Padres do Trabalho, tornando-se o maior complexo educacional existente no chamado Vale do Aço. A Unileste faz parte de uma rede de instituições de ensino que possui unidades do Distrito Federal, em Tocantis e no Recife.

A instituição conta hoje com algumas dezenas de cursos, tanto no âmbito da graduação em nível superior, quanto de pós-graduação, além de oferecer cursos na modalidade de educação à distância e cursos superiores de tecnologia, formando tecnólogos. A instituição é uma das mais importantes no ramo do ensino superior na área em que atua, estando presente no mercado há quase 50 anos, o que demonstra a seriedade e eficiência dos serviços prestados ao longo do tempo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Unileste

Uma instituição de ensino que atende a tantos alunos e com tantos anos de experiência possui uma grande quantidade de vagas etrabalhar na Unileste oportunidades de emprego para as mais diversas áreas. A Unilest tem vários cursos em sua grade, entre eles administração, direito, ciências biológicas, engenharia civil, fisioterapia, engenharia química, sistemas de informação. Todos eles precisam de colaboradores, não só para ministrar as aulas, mas também para manter em funcionamento laboratórios e outras unidades de apoio.

Além disso sempre há vagas para os setores de assessoramento, como limpeza, manutenção, serviços administrativos, segurança e afins. Todos igualmente necessários e indispensáveis para o bom funcionamento dos serviços prestados pela Unileste.

 

Como candidatar-me a uma vaga de emprego na Unileste

Os interessados em fazer parte do circulo de colaboradores da Unileste devem acessar o endereço http://www.unilestemg.br/servicos/trabalhe-conosco e conhecer as vagas disponíveis. Após isso é possível realizar o cadastro do currículo, passando a sim a concorrer efetivamente para uma das vagas existentes na Unileste.

Os currículos cadastrados permanecem no banco de dados da instituição, podendo ser utilizados todas as vezes em que houver a necessidade de preenchimento de uma nova vaga de emprego, uma vez que a empresa pode entender que o seu perfil profissional está mais alinhado com uma determinada vaga do que com aquela com a qual você candidatou-se inicialmente.

 

Currículo

O site da Unileste conta com uma aba destinada a atualização do currículo profissional. Isso acontece porque, após o cadastro inicial, seu currículo continua na base de dados, podendo ser utilizado posteriormente. É necessário, portanto, que ele esteja atualizado, assim, quando surgir uma nova nos quadros da empresa, os recrutadores podem contata-lo para saber de seu interesse em ocupa-la.

A atualização é importante também para você demonstrar que está em constante desenvolvimento e aprendizado, além de mostrar aos recrutadores que a empresa é sua escolha principal de trabalho, e que você ainda continua interessado em ser um colaborador.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Unileste”

  1. estou em busca de novas conquistas e aprendizagens
    gostaria de juntar ao time unileste
    estou em busca de uma vaga de emprego
    obgda

    Responder

Deixe um comentário