Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco UNILIFE

Trabalhe Conosco UNILIFE

A empresa

A Unilife é uma operadora de planos de saúde pernambucana que iniciou suas atividades em 1995 quando era centrada apenas no setor odontológico. Embora seja relativamente nova no segmento, a empresa está entre as maiores da região Nordeste e os serviços possuem qualidade no nível das principais do país.

Com diferentes planos, a Unilife busca atender a clientes com diferentes objetivos e de todos os segmentos, há o plano exclusivo, life preferencial sem parto, plano preferencial e plano ambulatorial. Ainda que haja especificidades em cada um desses planos e alguns forneçam benefícios a mais, todos atendem dentro das melhores conformidades, oferecendo serviços de saúde de qualidade. Tendo como uma das missões ser transparente com os beneficiários do serviço, a Unilife cresce cada vez mais e possui seis pontos de atendimento, sendo cinco em Pernambuco e um em Alagoas. Para fazer funcionar toda essa infraestrutura a Unilife conta com profissionais qualificados em todas as áreas.

E fazer parte desse grupo é uma oportunidade incrível para alavancar a carreira de quem acabou de se formar ou mesmo quem játrabalhe conosco Unilife possui experiências anteriores. Saiba mais sobre o trabalho na empresa e como estabelecer contato.

 

O trabalho na Unilife

Exercer funções em uma empresa nacional ou regionalmente gabaritada é de suma importância para trabalhadores de diferentes áreas, afinal há amplas possibilidades de saltos profissionais e também é uma forma de adquirir experiências que serão úteis no futuro. A Unilife oferece excelentes possibilidades para quem atua em diferentes áreas.

 

Informações sobre vagas

Embora não exista no site oficial da empresa um campo para cadastro de vagas, a página tem várias informações de contato que poderão ser acessadas para maiores esclarecimentos. Este é o site oficial da Unilife: http://www.unilifesaude.com.br/fale-conosco

 

Como ter bom desempenho na entrevista de emprego

Para contrariar o senso comum, pode-se até dizer que a primeira impressão não é, necessariamente, a que fica afinal as pessoas surpreendem positivamente e melhoram após novos contato seja em situações pessoais, familiares, ou profissionais. Contudo, a imagem de um candidato a vaga no mercado de trabalho após a entrevista de emprego deverá ser a mais positiva possível, afinal esta é uma etapa de importância decisiva no processo seletivo de empresas de todos os portes. É válido conhecer algumas dicas para ter bom desempenho nesse primeiro contato com o avaliador.

Escutar com atenção as perguntas que são feitas – Para responder as perguntas de maneira objetiva e precisa, escute com atenção o avaliador. Evite dar respostas evasivas, seja convicto e sincero.

Não utilize gírias – Apesar de ser necessário utilizar um vocabulário excessivamente rebuscado com um objetivo de passar a imagem de culto, não utilize gírias ou termos usados em ocasiões informais. Lembre-se: o avaliador estará atento não apenas às respostas, mas na sua forma de agir que são indicativos do comportamento enquanto profissional.

Seja você mesmo – Muitas pessoas criam verdadeiros personagens para tentar impressionar o avaliador. Fuja desta ideia. O ideal é agir conforme sua própria personalidade. Fale de maneira correta e pausada, com calma. O avaliador está interessado no seu conhecimento e em verificar atitudes que denotam compromisso e seriedade.

Deixe um comentário