Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Unimed Vale do Caí

Trabalhe conosco Unimed Vale do Caí

A Unimed compõe um grupo de planos de saúde e convênios médicos particulares, tendo diversas unidades hospitalares espalhadas pelo país. Os serviços da empresa começaram a ser executados em 1967, quando uma equipe médica inovou os cuidados com a saúde trabalhando como uma forma de atendimento diferenciada. Foi assim que a primeira cooperativa médica da rede Unimed nasceu, na cidade de Santos, litoral de São Paulo

A rede possui uma corporação em atuação no Vale do Caí, onde tem capacidade para o respaldo de 19 municípios e ao Polo Petroquímico. O hospital começou a atender pacientes em 1972, operando junto à organização das Unimeds do Rio Grande do Sul.

O foco da Unimed é oferecer aos seus conveniados um serviço diferenciado, assim os pacientes são atendidos por médicos credenciados pela rede de seguros em saúde. Em pouco tempo, os planos de saúde oferecidos pela Unimed foram sendo aperfeiçoado, de modo a prestar um serviço qualificada a todos os segurados.

 

Responsabilidade social empregada pela empresa

Um dos principais valores que a Unimed trabalha é a garantir a autonomia e a gestão de forma democrática as cooperativas, assim podendo elevar o desenvolvimento das comunidades.empregos Unimed Vale do Caí

Assim, as redes procuram oferecer serviços diferenciados para as comunidades em que estão inseridas. No caso do Vale do Caí vários projetos são apoiados pela Unimed, que se empenha em trazer mais qualidade de vida ao seus conveniados e também para os moradores da região.

Uma das campanhas comandadas pela Unimed Vale do Caí é a “Eu Ajudo na Lata”, que faz parte de outras corporações filiadas. Seu objetivo é conseguir arrecadar os lacres de alumínio em latas de bebidas, onde o valor da revenda destes objetos é utilizado para a compra de cadeiras de rodas que posteriormente são doadas a entidades deste setor.

Em geral, a ação precisa de 140 garrafas contendo os lacres para que consiga o valor da cadeira. A Unimed incentiva tanto a comunidade como também a seus colaboradores a participar da iniciativa.

 

Seja um colaborador

A Unidade no Vale do Caí possui um canal próprio para a divulgação de oportunidades, que podem ser conferidas pelo acesso ao endereço http://www.unimedvaledocai.com.br/trabalhe-conosco/index.php.

Nessa página além das vagas, os interessados conseguem cadastrar informações e seus currículos, para que a empresa possa avalia-los. Todos os CVs enviados a empresa são analisados individualmente de modo a conhecer as qualificações dos candidatos antes de selecionados para o recrutamento. http://www.unimedvaledocai.com.br/trabalhe-conosco/

Esse cadastro é simples e bastante rápido pedindo nome completo, endereço e telefones, além do currículo para finalizá-lo e a área de interesse que o candidato pretende atuar.

 

Requisitos buscados pela Unimed

Cada cargo em aberto na unidade tem atividades específicas e por isso seus requisitos se diferem. Mas, normalmente, é exigido do candidato formação acadêmica entre nível técnico e superior. Para os profissionais da área de saúde, também é necessário ter inscrição pelo Coren e CRM, para os médicos. A experiência entra como um grande diferencial para os candidatos, sendo que algumas funções ela é de extrema necessidade para a contratação.

1 comentário em “Trabalhe conosco Unimed Vale do Caí”

Deixe um comentário