Início » Educação » Trabalhe conosco UNIMONTE

Trabalhe conosco UNIMONTE

A UNIMONTE é uma instituição de ensino brasileira que foi fundada em 10 de abriu de 1971. A instituição demonstrou pioneirismo ao oferecer o 1º curso de ciências contábeis na região da baixada santista e, mais recentemente, o 1º curso de graduação tecnológica em petróleo e gás. Se não bastasse sua estrutura para atender estudantes, a UNIMONTE também trata com carinho todos os seus colaboradores, motivos que a levaram entrar em 2015, pela segunda vez, na lista das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Unimonte oferece cursos de direito, administração de empresas, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, cinema e audiovisual, design, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de petróleo, engenharia de produção, engenharia mecânica, geologia, medicina veterinária, oceanografia, pedagogia e publicidade e propaganda. Além disso, há os cursos de graduação tecnológica em analise e desenvolvimento de sistemas, comercio exterior, estética e cosmética, gastronomia, gestão ambiental, gestão de recursos humanos, gestão portuária, logística e processos gerenciais. A universidade conta não só com um excelente ensino presencial, como também é referencia no ensino a distância.

 

Das vagas e Oportunidades de emprego na UNIMONTE

Com essa grande quantidade de cursos, a quantidade de vagas e oportunidades de emprego existentes é grande. A UNIMONTEempregos UNIMONTE possui uma estrutura com diversas salas de aula, prédios, e laboratórios destinados a alunos de diferentes cursos. Toda esta estrutura de ensino faz com que sejam necessários muitos profissionais.

Dentre as vagas e oportunidades existentes na UNIMONTE é possível destacar as oportunidades pra professor titular mestre na área de cinema e audiovisual, professor titular mestre na área engenharia civil e auxiliar de serviços gerais. Além delas a outras vagas nas áreas administrativas e de suporte em geral, todas para botar em andamento a estrutura da universidade.

 

Como se inscrever para trabalhar na UNIMONTE

Os interessados em ingressar nos quadros de colaboradores de uma das instituições de ensino de maior representatividade na baixada santista devem acessar o site http://www.unimonte.br/institucional/trabalhe-conosco-23 e conhecer as vagas disponíveis. Após conhecer as oportunidades existentes o candidato pode realizar sua candidatura no próprio site, enviando um currículo. http://carreiraunimonte.blogspot.com.br/

A instituição busca profissionais qualificados e empenhados, de modo que, no perfil comportamental dos candidatos a UNIMONTE busca valorizar o compromisso, a assiduidade e a pro-atividade. Vagas: http://www.vagas.com.br/vagas-de-unimonte

 

Currículo Profissional

Após o candidato enviar seu currículo para a instituição, este permanecerá em uma base de dados comum da universidade. A UNIMONTE, ao longo do tempo, conforme vão surgindo novas vagas de emprego em seus quadros busca em meio aos currículos já cadastrados profissionais que estejam mais alinhados com o perfil profissional da instituição. Por isso, se o candidato não obtiver sucesso nas seleções atuais, não precisa se desesperar, pois outras ainda virão.

Por isso mesmo é importante manter o currículo sempre atualizado. Informações sobre cursos de aperfeiçoamento concluídos ou em andamento demonstram que o candidato mantém a vontade de crescer, o que é muito bem quisto pelos recrutadores profissionais. Mantenha também atualizados os dados pessoais de contato e informações relativas a experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário