Início » Educação » Trabalhe conosco UNISA

Trabalhe conosco UNISA

A Universidade de Santo Amaro é uma instituição brasileira de ensino superior que está em atuação desde o ano de 1968. No início a UNISA ofereceu apenas os cursos de letras, pedagogia, matemática, física e medicina. A partir daí várias foram as conquistas da instituição, que cresceu de forma exponencial, passando a atender várias pessoas da região. A instituição se tornou uma referência na área em que atua, sendo procurada por diversos profissionais.

Hoje a UNISA conta com o campus Interlagos e Marechal Deodoro, em São Paulo, os campi Isabel Pinheiro e Terminal Santo Amaro, em Santo Amaro, e unidades de ensino a distancia espalhadas por vários estados do país. Se não bastasse, a UNISA conta ainda com clínicas de estética, fisioterapia, odontologia, psicologia, um complexo esportivo, um hospital veterinário e um juizado especial cível. A instituição oferece cursos de graduação presencial em biomedicina, ciências biológicas, farmácia, medicina, odontologia, educação física, fisioterapia e mais uma grande quantidade de cursos nas áreas de ciências biológicas e saúde, ciências exatas, e ciências humanas e sociais, além da área de formação técnicas.

 

Das vagas e Oportunidades de emprego na UNISA

Toda essa estrutura grandiosa da UNISA faz com que sejam necessários profissionais de várias áreas. O grande número de cursostrabalhar na UNISA oferecidos, como não poderia deixar de ser, faz com que a contratação de professores, principalmente, seja uma constante durante todo o ano. As oportunidades, contudo, não se resumem a área da docência.

Há oportunidades para profissionais que atuam nas áreas administrativa e de suporte em geral, de modo que profissionais que atuam nas áreas de segurança, alimentação, transporte e limpeza também tendem a encontrar oportunidades de alocação nos quadros da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na UNISA

Os interessados em trabalhar em uma das instituições de ensino que mais tem crescido na grande São Paulo, devem acessar o endereço eletrônico http://www.unisa.br/rh/trabalhe_conosco.shtml e conhecer as vagas disponíveis nos quadros da empresa. Após conhecer as vagas existentes, o profissional interessado pode submeter sua candidatura imediatamente, mediante o envio de um currículo. http://www.catho.com.br/empregos/universidadesantoamaro/

O currículo do profissional será avaliado por uma junta de recrutadores e permanecerá junto com outros, em um banco de dados próprio da instituição. Assim, mesmo que a seleção atual reste infrutífera, a UNISA poderá entrar em contato com o candidato no futuro, caso surja uma vaga de trabalho mais alinhada ao perfil do profissional.

 

Currículo Profissional

A principal dica na hora de preparar o currículo é a honestidade. Grandes empresas têm apontado que as mentiras são as maiores vilãs dos currículos. Para se ter uma ideia, a maioria deles é descartado porque o profissional mente sobre seu domicílio, tentando fazer com que as contratantes acreditem que eles moram perto do local de trabalho.

Há também aqueles que supervalorizam conhecimentos e habilidades profissionais, principalmente quando se trata de língua estrangeira. Em todo caso, a mentira só servirá para criar expectativas demasiadas nos recrutadores. No caso, além de o profissional demonstrar um desvio de caráter, dificilmente conseguirá provar as informações.

Deixe um comentário