Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Unisam Offshore

Trabalhe conosco Unisam Offshore

A Unisam é uma empresa com mais de 10 anos de atuação, trabalhando com atendimento e apoio offshore a diversas embarcações no Espirito Santo. Possui uma base operacional na capital do estado, prestando atendimento 24 horas por dia aos seus consumidores.

Seu foco é prestar consultoria em todo território brasileiro para armadores vindos de fora do país. Embora atue no ramo offshore, sua base em Vitória é destinada ao atendimento onshorre contando com uma equipe de extrema competência para a realização de operações na indústria portuária.

Possui diversas filiais na costa brasileira em uma extensão que vai da região Nordeste a Sudeste, atuando em pontos do pré-sal, como o da Bacia de Santos.

 

Por que ser um colaborador na empresa

A Unisam tem força no mercado brasileiro na indústria de grandes embarcações e operações portuárias. Estando presente emVagas Unisam Offshore uma faixa grande da costa marítima e assim podendo prestar um atendimento qualificado aos seus clientes.

Para isso ela conta com um time qualificado e de excelência, para que os serviços sejam realizados com um padrão rígido de qualidade. Ela investe pesado em treinamentos e capacitações aos seus profissionais, e sempre busca por colaboradores que sejam destaques por sua competência, cumprimento de prazos e responsabilidade dentro da empresa.

Qualificação do pessoal é um dos objetivos da política da Unisam, para que assim possa dar oportunidades de crescimento dentro da empresa para seus colaboradores, visando o crescimento tanto profissional como a realização pessoal, que também é importante em uma corporação, uma forma de motivação aos seus funcionários.

 

Faça parte do time

A empresa não possui uma área destinada ao envio de currículos ou cadastramento de dados, tendo disponível apenas informações de contato onde o usuário pode enviar mensagens e sanar dúvidas.

Quem acessar o link http://www.unisamoffshore.com/un/ deve clicar em “Contato” ou descer até o final do site para obter essas informações. Estão disponíveis endereço, telefones e um endereço de e-mail da Unisam Offshore.

Como é o único canal de contato disponível no site, é por meio dele que os interessados podem obter informações sobre a empresa e também se informar como podem encaminhar um currículo ou as vagas em aberto na Unisam, por exemplo.

 

Vantagens de trabalhar com a Unisam Offshore

A empresa tem consolidação na indústria, atuando há mais de 10 anos com serviços bastante qualificados e atendendo as normas legais do segmento. É bastante reconhecida no mercado brasileiro, estão presente em uma extensa faixa na costa marítima.

Trabalha com grandes projetos dentro do país, atuando com serviços offshore e operações portuárias em grande escala, tendo a visão de qualificar seus colaboradores para que se enquadrem aos padrões de qualidade da empresa.

Seu ideal é oferecer ao consumidor um serviço feito com excelência de modo a satisfazê-lo da melhor maneira possível. Por isso trabalha com estratégias logísticas para o manuseio de instrumentos e materiais em offshore, controle e gerenciamento destes recursos, implementação de base para gestão onshore em projetos de offshore e diversos outros serviços oferecidos pela Unisam.

Deixe um comentário