Início » Educação » Trabalhe conosco UNIVAP

Trabalhe conosco UNIVAP

A Universidade do Vale do Paraíba, conhecida apenas como UNIVAP, é uma instituição comunitária que foi fundada em 1954. A instituição não tem fins lucrativos e busca empenhar suas atividades no ensino, na pesquisa e na extensão. A UNIVAP só veio a adquirir o título de universidade a partir do ano de 1992, após reconhecimento feito pelo Ministério da Educação. Desde então a instituição de ensino cresceu de forma exponencial, levando educação e ensino para diversos alunos da região.

A UNIVAP possui unidades para atender aos diversos interessados em seus cursos. O Campus Urbanova é o maior na infraestrutura da instituição e nele que ficam o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, com 44 laboratórios equipados com equipamentos de ultima geração, o Centro de Estudos da Natureza, com viveiros, borboletário e serpentário, e o Observatório de Astronomia e Física Espacial. Além do Campus Urbanova a UNIVAP conta ainda com o campus Castejón, em São José dos Campos, e o campus Platanus, em Campos do Jordão.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na UNIVAP

A UNIVAP conta com uma grande quantidade de cursos de graduação, dentre eles administração de empresas, arquitetura etrabalhar na UniVap urbanismo, biomedicina, ciências biológicas, design de moda, direito, engenharia ambiental e sanitária, engenharia da computação, engenharia química, odontologia, serviço social e diversos outros. Todos estes cursos necessários fazem com que seja necessária uma estrutura variada e, consequentemente, muitos profissionais para darem o apoio necessário ao funcionamento da instituição.

As oportunidades existentes na Universidade do Vale do Paraíba não se limitam às vagas para profissionais da área da docência, que desejem trabalhar ministrando aulas. Os cursos existentes também possibilitam que muitos profissionais da área técnica venham a conseguir uma alocação profissional. Além disso, profissionais das áreas de limpeza, segurança e administrativa também são sempre bem vindos.

 

Como concorrer às vagas da UNIVAP

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores de uma das instituições de ensino mais respeitadas da região do vale do paraíba devem acessar o site http://www.univap.br/home/universidade/fale-conosco/banco-de-talentos/trabalhe-conosco.html e efetivar um cadastro. A instituição está sempre em busca de profissionais e recebendo currículos.

O currículo enviado para a instituição é utilizado para as seleções atuais e também para as futuras, assim, caso não haja oportunidade para o candidato no momento, a UNIVAP pode resguardar-se no direito de procura-lo no futuro, caso surjam novas vagas mais alinhadas com o perfil profissional do candidato.

 

Currículo Profissional

O currículo é o documento mais importante para quem procura por uma alocação no mercado de trabalho atual. Por isso tenha muita atenção na hora de preenchê-lo e, acima de tudo, seja honesto quando for citar qualquer informação. Muitas pessoas acreditam que turbinar seu currículo com o maior número de informações positivas possível é a melhor forma de vencer a corrida por uma vaga de emprego. O problema é que o candidato que faz isso e passa dos limites, atribuindo-se capacidades e habilidades que não possui, dificilmente consegue manter a mentira por muito tempo. Por isso tenha cuidado e muito honesto.

Deixe um comentário