Início » Educação » Trabalhe conosco Universidade Cruzeiro do Sul

Trabalhe conosco Universidade Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul advém do ano de 1965, quando foi criado o Colégio Cruzeiro do Sul. Em 1972 foi criada a Faculdade Cruzeiro do Sul, a qual conseguiu o reconhecimento pelo Ministério da Educação como universidade, no ano de 1993. A partir de 1995 foram instalados programas de Educação de Jovens e Adultos, Universidade Solidária e Saúde Social. A partir de 1996 houve a publicação da Revista Unicsul e a implantação de programas de iniciação científica e difusão de cultura musical.

Atualmente, a universidade fundada em São Paulo conta com unidades em Caraguatatuba, Brasília, Franca, São Sebastião, Itu e Salto. Em todas essas unidades a Universidade Cruzeiro do Sul oferece vários cursos de graduação em nível superior, cursos de pós-graduação, ambos presenciais ou à distância, e uma grande quantidade de programas de extensão. Além disso, a Cruzeiro do Sul conta com uma estrutura invejável com prédios apropriados para o ensino, equipamentos de alta tecnologia e tudo de melhor para atender uma grande quantidade de alunos.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na Universidade Cruzeiro do Sul

Toda a estrutura da Universidade, presente em várias cidades do país, faz com que sejam necessários muitos colaboradores trabalhar na Universidade Cruzeiro do Suldurante todo o ano. As vagas são separadas de acordo com cada unidade da instituição de ensino, de modo que os interessados devem procurar as oportunidades de acordo com a cidade onde pretendem atuar. A Universidade Cruzeiro do Sul procura profissionais com vontade de crescimento, que desejem levar novo sangue para a instituição.

É importante destacar que aqueles que eventualmente forem contratados pela instituição contarão com uma grande quantidade de benefícios, dentre eles vale-alimentação, vale–refeição, auxilio-transporte, convênio com farmácias e bolsas de estudo.

 

Como concorrer às vagas da Universidade Cruzeiro do Sul

Os interessados em concorrer às vagas da Universidade Cruzeiro do Sul devem acessar o site http://www.cruzeirodosuleducacional.edu.br/pt/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas disponíveis nos quadros de colaboradores da instituição. As oportunidades existentes são divididas de acordo com cada uma das unidades da instituição, de modo que o candidato precisa acessar o link daquela unidade que lhe interesse para conhecer as vagas. http://www.catho.com.br/empregos/universidadecruzeirodosul/

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Universidade Cruzeiro do u atualmente é possível destacar as vagas para auxiliar de imagem e som e diversas outras para as áreas de docência e também para a área administrativa. Há muitas contratações de profissionais que atuam na área da docência, mas profissionais que atuam em áreas de suporte como limpeza, segurança, administrativo e técnicos também são muito procurados.

 

Aguarde e confie

Após verificar qual a oportunidade que mais lhe interesse o candidato pode enviar um currículo para a instituição, para que este possa ser avaliado pelos recrutadores. Contudo, mesmo que o candidato não tenha sucesso na seleção atual, não deve perder as esperanças. O currículo enviado permanece em um banco de dados próprio da Universidade Cruzeiro do Sul, de modo que, com o passar do tempo, a instituição pode valer-se desse banco para buscar novos profissionais.

Deixe um comentário