Início » Educação » Trabalhe conosco Universidade Metodista de SP

Trabalhe conosco Universidade Metodista de SP

A Universidade Metodista de São Paulo atua há mais de 70 anos no segmento da educação. A Faculdade está localizada em São Bernardo do Campo, onde possui 03 Campus. Ao longo de sua trajetória a Universidade também expandiu o seu ensino para os Estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

A Universidade tem como objetivo focar na educação de um indivíduo preparado para as mudanças sociais, politicas e econômicas do Brasil. A vocação da Universidade Metodista vai além dos seus ensinos religiosos, mas sim na sua vocação por oferecer um ensino de qualidade com base na construção da cidadania.

A Universidade Metodista oferece cursos de graduação presencial e á distância, assim como cursos de especializações como MBA,vagas Universidade Metodista de São Paulo Pós-graduação, Mestrado e Doutorado. A Instituição de ensino possui mais de 70 espaços em suas unidades entre laboratórios, clínicas médicas, agências, salas de aula, bibliotecas, salas de informática e apoio ao aluno.

Contando com uma equipe de docentes preparados para oferecer o melhor em todas as áreas de atuação, a Universidade Metodista sempre oferece oportunidades de empregos para profissionais capacitados e também oferece oportunidades para quem está ingressando no mercado de trabalho, onde os alunos da Instituição têm prioridades nos processos seletivos.

 

Como trabalhar na Universidade Metodista de SP

Os profissionais que desejam ingressar o corpo de docentes da Instituição ou atuar na área operacional ou administrativa da Universidade devem cadastrar o currículo através do site: http://www.catho.com.br/empregos/metodista   |   http://metodista.trabalhando.com/

Para consultar as vagas disponíveis no momento, os candidatos devem acessar o link: www.catho.com.br/empregos/metodista/oportunidades/

Programa de Estágio: Os estudantes dos cursos de especialização e graduação podem se candidatar as vagas de estágios em todas as áreas da Instituição de ensino. O pré-requisito é que o estagiário tenha boas notas, disponibilidade para estagiar no horário da tarde ou manhã, 06 horas por dia e vontade de aprender e desenvolver os seus talentos em uma Universidade que acredita no profissional iniciante como gás necessário para atender as necessidades da Instituição. O estágio é remunerado e os estagiários recebem benefícios como vale transporte e vale refeição, além de terem descontos nos cursos da Instituição. O programa de estágio tem duração de 01 ano, onde o processo seletivo ocorre nos meses de maio e novembro.

 

O que é aconselhável durante a entrevista?

O candidato que comparece em uma entrevista preparado tem mais chances de conseguir uma resposta positiva. Por isso siga algumas dicas:

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a Universidade, conheça bem a sua história, missão e valores para que possa se identificar com a Instituição. Conhecendo pelo menos o básico sobre a empresa, torna o processo seletivo mais fácil, pois você não terá surpresas durante informações sobre o processo de seleção.

Pontualidade: A Instituição já ensina sobre pontualidade durante sala de aula, pois é imprescindível que o profissional seja pontual, pois é de grande responsabilidade cumprir com o seu horário e suas atividades diárias, afinal o candidato pontual passa confiança para a empresa. Não chegue atrasado a uma entrevista, saia mais cedo de casa, pois podem acontecer adversidades durante o trajeto. O ideal é que o candidato chegue ao local da entrevista com pelo menos 30 ou 15 minutos de antecedência.

Vestimenta: Não utilize roupas curtas ou com muitas estampas. Procure vestir uma roupa confortável, mas que atenda ao exigido pela Instituição.

Adicionais: Evite usar perfumes fortes e no caso de mulheres, evite uma maquiagem exagerada. Manter cuidados com a pele e unhas também são fundamentais. Como forma de tratamento, sempre utilize Senhor ou Senhora em uma conversa com os recrutadores, mesmo que eles aparentem ser mais novos.

2 comentários em “Trabalhe conosco Universidade Metodista de SP”

  1. Não consegui fazer o cadastro pra trabalhar na vossa faculdade Metodista.

    Por favor, me instrua como fazer. Só quero fazer o cadastro e colocar os meu daos pessoais e profissionais.

    Digite no site google trabalhe conosco. Pois fui hoje de manhã na vossa faculdade Metodista na Unidade do Rudge Ramos e a funcionária me instruiu assim.

    Obrigado e fico esperando a vossa resposta.

    Escreva pro meu e-mail e me ligue também no meu celular pra me informar.

    Meu e-mail é: [email protected]

    Meu celular é: 9 8356-1761 – Operadora: Claro

    Obrigado pela tua atenção. Abraço. Anderson!

    Responder
  2. Não consegui fazer o cadastro no site da FAculdade Metodista.

    Pode escrever pro meu e-mail se caso houver o “e-mail do Recursos Humanos” da faculdade Metodista, para eu enviar o meu currículo por favor?

    Meu e-mail: [email protected]

    Fico grato e aguardo o vosso contato com esse e-mail do Recursos Humanos da faculdade Metodista.

    Abraço. Anderson.

    Responder

Deixe um comentário