Início » Educação » Trabalhe conosco Universidade Positivo

Trabalhe conosco Universidade Positivo

A Universidade Positivo é uma instituição de ensino superior fundada pelo Grupo Positivo. Inicialmente o Grupo investiu na Faculdade Positivo, oferecendo alguns poucos cursos de graduação e pós-graduação, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 1998, porém, criou-se o Centro Universitário Positivo, passando a ser oferecidos 18 cursos de graduação. Em 2000 o Centro Universitário mudou-se para uma área própria em Curitiba e continuou sua expansão até que, em 2008, conseguiu autorização do Ministério da Educação para transformar-se em universidade.

Hoje a Universidade Positivo conta com três unidades: Câmpus Ecoville, Campus Praça Osório e Unidade Mercês – Catarina Labouré. Todas elas são localizadas em ótimos locais, facilitando o acesso dos estudantes. A Universidade Positivo tem como missão disseminar e produzir conhecimento em abundância, investindo em pesquisa e extensão.

A Universidade buscar formar profissionais comprometidos e cidadãos, sempre primando pelo respeito aos seus valores institucionais, a saber a ética, o saber, o trabalho e o progresso. Com base nestes pilares a instituição tem crescido sobremaneira e alcançado muito sucesso.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Universidade Positivo        

Com uma estrutura grandiosa para atender uma grande quantidade de alunos dos mais variados cursos, a Universidade Positivouniversidade positivo empregos está sempre a procura de novos profissionais que possam vir a somar ao ambiente de trabalho. Por isso mesmo a instituição mantem aberto um canal trabalhe conosco, possibilitando que os interessados conheçam sempre as vagas disponíveis.

A Universidade Positivo conta com diversas oportunidades de trabalho, tanto nas áreas administrativas como também na área de docência. Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente é possível destacar as vagas para analista EAD Pleno, atendente de call center SAC, operador de monitoramento e as vagas para estágio profissional em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na Universidade Positivo

Os interessados em integrar a equipe de colaboradores da Universidade Positivo devem acessar o site http://www.up.edu.br/contato/trabalhe-conosco e conhecer as vagas disponíveis atualmente. No local há links específicos para interessados em trabalhar em áreas administrativas ou na docência. No caso das primeiras é possível acessar uma lista de vagas existentes e conhecer um pouco mais sobre elas. Já no caso da docência é preciso encaminhar um currículo para a instituição.

Aqueles que eventualmente alcançarem a contratação pela Universidade Positivo poderão contar com vários benefícios, entre ele plano de saúde Unimed, parceria com a Ortota, refeição no local, vale transporte ou estacionamento, incentivo à educação e incentivo à prática esportiva.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é a carta de apresentação do candidato para os recrutadores das empresas. Por isso mesmo é importante gastar um tempo a mais verificando informações e dados disponibilizados no documento. Informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais, cursos em andamento ou concluídos, devem ocupar lugar de destaque no documento, até mesmo porque demonstram maior interesse e comprometimento do candidato. É também interessante fazer constar também informações a respeito das experiências profissionais anteriores. Nesse caso é importante analisar se as empresas citadas ainda funcionam, e se os dados de contato permanecem.

2 comentários em “Trabalhe conosco Universidade Positivo”

Deixe um comentário