Início » Educação » Trabalhe Conosco UnP

Trabalhe Conosco UnP

A Empresa

Atuando no ramo da educação há mais de 35 anos, oferecendo cursos de ensino superior, pós-graduação, MBA, cursos técnicos, cursos de extensão, preparatório e idiomas, a Universidade Potiguar, possui a sua matriz em Natal (RN), fazendo parte do Sistema Federal de Ensino.

A instituição também possui polos nos Estados de São Paulo; Tocantis; Paraná; Piauí; Paraíba; Mato Grosso; Maranhã; Goiás; Minas Gerais; Ceará; Amapá; Alagoas e Acre, sendo uma das universidades mais conceituadas nos cursos de Administração, saúde e direito, a instituição preza pela qualidade de ensino, tendo como missão a formação de cidadãos preparados para o mundo e focados no sucesso profissional, tendo o seu estudo baseado nas liberdades fundamentais, tendo o apoio da academia Laureate, que possui referência em mais de 30 países pelo mundo.

A UnP também se preocupa com os seus colaboradores, por isso desenvolve um processo de seleção de talentos, oferecendo empregos UnPoportunidades para que todos possam crescer e se desenvolver dentro da instituição.

 

Como trabalhar na UnP

A instituição disponibiliza através do site: www.unp.br/trabalhe-conosco/; a oportunidade do candidato se candidatar a uma das oportunidades oferecidas pela Universidade ou cadastrar o seu currículo para vagas futuras. Confira as formas de ingresso na instituição:

 

Programa de Estágio

Através do projeto VOE, os alunos da UnP podem se inscrever no programa de estágio da instituição. O projeto tem o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar na prática todo o conteúdo teórico adquirido na instituição.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 4˚período e tenha disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia. Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e auxilio refeição. Vagas abertas: http://unp.trabalhando.com/

 

Programa Jovens Profissionais

O projeto visa à capacitação profissional de funcionários que atuam na instituição em todos os seus setores e surpreendam com o seu desempenho profissional. A instituição oferece oportunidades para que esses profissionais que se destacam em suas atividades, possam assumir por meritocracia, cargos estratégicos e de liderança dentro do grupo.

É realizado feedback sobre o desempenho diários dos colaboradores e ações de educação, que são somados em um ranking na instituição, onde os colaboradores que conseguem se destacar na instituição são convidados a participar do programa jovens profissionais, o projeto ocorre uma vez por ano e a seleção é criteriosa.

 

Vagas Administrativas

A instituição de ensino engloba todos os setores de uma empresa comum, necessitando de profissionais para atuar nas áreas de Tecnologia, Operações, Financeiras, Jurídica, Recursos Humanos, Vendas, Marketing e Suporte Acadêmico.

Os profissionais podem cadastrar o currículo e aguardar as oportunidades dentro do seu perfil. A instituição oferece salário de acordo com a função exercida, plano de saúde, plano odontológico, desconto nos cursos da instituição, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e plano de carreira.

 

Vagas para Docentes

A instituição sempre necessita de novos docentes para que possa continuar com o seu padrão de excelência no ensino superior. As vagas para docentes são abertas duas vezes por ano, sempre no término de cada semestre.

A universidade precisa de docentes com experiência, para que possam dar aulas para os cursos da instituição nas áreas de Comunicação Social; Artes; Direito; Psicologia; Engenharias; Saúde, Exatas, Gestão e Negócios e Tecnologia.

Os docentes recebem salário acima do mercado, auxílio refeição, auxílio transporte, previdência privada, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

1 comentário em “Trabalhe Conosco UnP”

Deixe um comentário