Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco USM Offshore

Trabalhe conosco USM Offshore

A empresa faz parte do grupo USM que trabalha no setor industrial, offshore e fabricação industrial. A USM Offshore atua desde 2014 no segmento marítimo brasileiro, prestando atendimento e fornecimento de mão de obra para o setor.

Situada em Aracruz, no Espírito Santo, visa atender o mercado da melhor maneira com serviços seguros e de alta qualidade. Trabalha principalmente com estações portuárias e serviços offshore, que são afastados da costa marítima, e processos soldagem.

Sua competência é enfatizada pelas certificações conquistadas ao longo de sua atuação no mercado naval, adotando a política de Sistema de Gestão Integrado para garantir a eficiência da produção com qualidade e segurança, além de ter ações com responsabilidade social.

 

Principais clientes

Atuando com responsabilidade de forma a garantir a confiabilidade e satisfação do consumidor, parte da missão da USM peranteempregos USM Offshore ao público. A intenção é poder conhecer as maiores necessidades dos clientes da empresa, para que assim possa ser estabelecida uma parceria de sucesso para ambas as partes.

O grupo USM presta serviços para grandes empresas brasileiros, como a Vale e a Petrobrás, grandes responsáveis pelo desenvolvimento econômico do país.

 

Seja um colaborador para a USM

O grupo USM é uma empresa de grande porte que presta serviços a indústria naval no país. Usa a internet como forma de conhecer pessoas interessadas em trabalhar com o grupo, sempre avaliando todos aqueles dos quais recebe currículos.

Uma das formas de conhecer esses profissionais é pelo site da empresa, onde são cadastrados diariamente diversos candidatos em busca de colocação profissional dentro da empresa.

Quem tem interesse em atuar junto a USM pode entrar no link http://curriculos.usm.ind.br/, um site criado especialmente para a divulgação de oportunidades dentro da empresa e o cadastro de informações de possíveis colaboradores.

O site divulga as vagas em aberto para diversos setores dentro da empresa e os requisitos necessários que os candidatados devem apresentar para serem aptos a exercer a função. Aos que desejam concorrer a uma dessas oportunidades devem realizar um cadastro antecipado, com todas as informações cobradas e depois realizar o processo para se inscrever na seleção. Além disso, ele dá a possibilidade de atualização no cadastro mesmo após o envio das informações.

O primeiro passo do processo seletivo na USM é a avaliação dos currículos recebidos, tanto no site como fora dele, por outros meios, para depois dar andamento em outras etapas.

 

Antes do cadastro

A USM dispõe de uma política muito rígida de contratação, por isso antes de realizar o cadastro de currículo no site é importante conhecer as regras adotadas pela empresa. O grupo apresenta aos interessados os termos para o cadastramento, indicando passo a passo como ele deve ser efetuado, por exemplo,

Esse termo também é estendido as obrigações do usuário cadastro e a privacidade das informações fornecidas a empresa por meio do cadastro, sua responsabilidade e os direitos de propriedade. Tudo é explicado de maneira detalhada no termo, de forma a esclarecer a algumas dúvidas que possam surgir por parte do candidato.

5 comentários em “Trabalhe conosco USM Offshore”

  1. Bom dia!!
    Estou a procura de emprego para meu namorado, ele trabalha embarcado a 20 anos e no momento esta desempregado e precisa com urgência de trabalhar, ele esta em dia com todos os cursos necessário para o trabalho embarcado, idade do mesmo 39 anos, 2grau completo e curso de elétrica.
    Segue meus dados em anexo, mas necessário passo o do mesmo.
    Desde já agradeço;
    Aguardo retorno

    Responder

Deixe um comentário