Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Vallourec

Trabalhe conosco Vallourec

A Vallourec é uma empresa siderúrgica francesa que atua no Brasil principalmente com a produção de aço. A empresa atualmente é formada pela união da Vallourec com a Mannesmann. A empresa conta atualmente com cinquenta unidades fabris, com escritórios de vendas espalhados pelos pais e mais de seis centros de pesquisa. Presente em mais de vinte países, a multinacional é líder mundial na produção de tubos de aço e outras soluções industriais que envolvem tubulações. A diversificação da produção permite que a empresa atenda setores industriais, automotivos, de construção civil e petrolíferos.

A empresa abriu sua primeira filial no Brasil no ano de 1951, sendo que três anos depois inaugurou a Usina Barreiro, produzindo seu primeiro tubo de aço. A partir de 1955 a  empresa começou a fornecer produtos para a Petrobrás, o que ajudou em seu desenvolvimento e seu crescimento industrial. Com o passar dos anos a Vallourec foi crescendo, até se tornar a maior do mundo no seu ramo de atuação. No Brasil a empresa conta com escritórios de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro e Gravataí, além de centro de pesquisa em Belo Horizonte e na cidade do Rio de Janeiro.

 

Das Vagas e oportunidades de emprego na Vallourec

A Vallourec tem uma aba em seu site destinada a fornecer informações a respeito das vagas existentes na empresa. Também é

empregos Vallourec

possível conhecer um pouco mais sobre a empresa e o que ela espera dos candidatos. A empresa afirma que espera manter um ambiente de trabalho saudável, estimulando a troca de conhecimento e o companheirismo. Afirma que promove avaliações regulares de desempenho, bem como programas de treinamento. Por fim, informa que os eventuais contratados contam com uma remuneração justa e benefícios transparentes, além de contar com os benefícios de participação em lucros e resultados.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma das vagas na Vallourec

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na Vallourec deve acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=vbr e conhecer um pouco mais sobre as oportunidades atualmente disponíveis. No endereço eletrônico é possível analisar as vagas que se encontram abertas, avaliando quais as atividades que deverão ser desenvolvidas após uma eventual contratação, bem como os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas. Após isso, basta realizar um cadastro e enviar um currículo.

 

Cadastro e currículo

É muito importante que tanto o seu cadastro realizado no site, quanto às informações constantes em seu currículo profissional, estejam atualizadas e possam ser confirmadas pela empresa recrutadora. Não compensa colocar a informação de que há experiências em trabalhos anteriores se esta não puder ser confirmada posteriormente pela empresa recrutadora.

Também é importante que as informações relativas a seus conhecimentos e habilidades profissionais sejam verídicos. Isso porque, caso você venha a supervalorizar as informações relativas ao seu perfil profissional, os recrutadores podem criar expectativas elevadas demais para com o seu desempenho, o que aumenta as chances de haver decepção, caso essas expectativas não sejam confirmadas pela sua atuação corriqueira no dia a dia.

30 comentários em “Trabalhe conosco Vallourec”

  1. Gostaria, de uma oportunidade de trabalho a essa grandiosa empresa, é o meu sonho. Estou começando minha vida profissional agora, saí, recentemente do SENAI, Eduvaldo Lodi, Cidade Industrial, Contagem, curso de soldas, como fazer a inscrição pelo site, não estou conseguindo.

    Responder
  2. Gostaria de ter uma oportunidade nesta conceituada empresa como estagiário na área de automação industrial;ter a oportunidade de colocar em prática meus conhecimentos. Prestei minha de obra em metalúrgica(Aethra)e siderúrgica(magnesita)inglês intermediário cursando obrigado

    Responder
  3. gostaria de poder trabalhar nessa renomada empresa sou pos graduada em psicopedagogia e gostaria de poder fazer parte dessa equipe maravilhosa sou de januaria mg…obrigada.

    Responder
  4. gostaria de fazer parte dessa empresa sou brigadista tenho tenho conhecimento geral em cipa segurança do trabalho quero muito mostrar meus conhecimentos 35993811

    Responder
  5. sou operador de máquinas cnc trabalhei nesta área espero que possa fazer parte dessa empresa sei que posso ser muito útil será um prazer aprender mais da vallorec tenho muito conhecimrnto nas empresas e posso ajudar meus companheiros na empresa

    Responder
  6. Oi Boa tarde,
    Gostaria de poder fazer parte desta empresa busco a muito tempo exercer na minha área Técnico de Segurança no Trabalho formei em 2011 mas por falta de oportunidade não tive como ter prática e obter experiência. Mas não significa que eu não possa atuar em outra área só preciso da oportunidade.
    Desde já agradeço

    Responder
  7. Gostaria uma oportunidade de emprego tenho bastante experiência de vigia auxiliar serviços gerais construção civil pré-moldados entre outros

    Responder
  8. Gostaria de fazer parte dessa empresa tenho curso técnico em mecânica,experiência em montagem caldeiraria e sou mecânico de manutenção industrial, sera um grande prazer em trabalhar na v&m oportunidade de colocar em prática meus conhecimentos e aprender coisas novas.

    Responder
  9. Olá gostaria de saber se um funcionário que já trabalhou com vcs a mais de 11 anos atrás nessas máquinas aí de carregar containers tem alguma chance de trabalhar com vcs novamente ele saiu porque decidimos mudar de estado

    Responder
  10. Ola, boa tarde meu nome e Stéfany natalia tenho 18 anos e nunca trabalhei, gostaria muito de trabalhar na vallourec.. ainda to no esnino fundamental mais quem sabe voces pode me da uma oportunidade obrigada.

    Responder
  11. Olá Comotrabalhar tudo certo?
    Fiz contato com voce porque quero apresentar a nossa empresa de isolamento temico e acustico.

    Utilizamos todos os recusos modernos, junto com as melhores tecnologias com pessoal altamente treinado, para garantir sempre o melhor do nosso trabalho.

    Estamos a despolitização para visita técnica á maiores esclarecimento sem compromisso

    para mais informações entre em contato com os nossos canais:

    Telefone e WhatsApp : +55(16)99184-8548
    Nosso site : https://www.biotermica.com.br/
    Nosso Facebook : https://www.facebook.com/biotermica/

    Responder

Deixe um comentário