Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco VARECEL

Trabalhe conosco VARECEL

A Veracel nasceu da parceria entre a empresa brasileira Fibria e a empresa sueco-finlandesa Store Senso, duas líderes internacionais na produção de papel e celulose. A empresa tem suas origens na Veracruz Florestal, empresa que atuava no ramo na década de 90. A Veracel Celulose S/A nasceu logo após a empresa ter conseguido as primeiras licenças para produzir papel e celulose.

A Veracel atua no extremo sul da Bahia, mas cidades de Eunápolis, Belmonte, Itabela, Itapebi, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Guaratinga, Itagimirim e Mascote. As florestas estão localizadas em Eunápolis, as fábricas em Eunápolis e Belmonte, e o terminal marítimo também em Belmonte.

 

Vagas e oportunidades de emprego

A Veracel atua buscando avaliar periodicamente o nível de satisfação dos colaboradores. Esse posicionamento fez com que a empresa, em 2009, fosse considerada uma das empresas que fornecem condições mais propicias para que os colaboradores vagas de empregos Varecelatinjam o ápice de seu talento profissional. A empresa investe na criação de mapas de carreira, possibilitando ao colaborador entender suas possibilidades de crescimento. Atua também com avaliações periódicas de desempenho e planos de desenvolvimento individual, como forma de aumentar a produtividade da empresa e ao mesmo tempo a satisfação dos colaboradores. Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/varecel-vagas

A empresa conta com vagas nas mais diversas áreas, podendo-se destacar, no momento, as oportunidades existentes para os cargos de operador trainee, recuperação e utilidades, bem como para o cargo de assistente de infraestrutura plena. A empresa conta ainda com outras oportunidades e vagas de emprego nas áreas administrativas e técnicas, tanto nas unidades fabris, como no porto e nos escritórios responsáveis pela administração.

 

Como posso me inscrever?

Os interessados em conhecer as vagas que a empresa busca preencher atualmente, bem como a descrição dos cargos e os requisitos para assumi-los, deve cadastrar seu currículo no site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=2048.

Após o cadastro, seu currículo permanece no banco de dados da empresa, podendo haver a possibilidade da Veracel contata-lo posteriormente para participar de outras seleções de cargos diversos, de acordo com o que a empresa entender ser mais adequado ao seu perfil profissional.

 

Seu currículo é sua carta de apresentação

Apesar das facilidades que a Veracel oferece para você enviar seu currículo e concorrer a uma das vagas, para aumentar as suas chances de uma futura contratação é interessante que você olhe com carinho para seu currículo. Revisar informações importantes e adequá-lo ao cargo pretendido é uma das primeiras coisas que você deve fazer, caso esteja interessado em concorrer a uma das vagas.

Tenha certeza que as informações profissionais constantes no currículo são verdadeiras e podem ser confirmadas pela empresa contratante, caso ela assim entenda melhor. Atualize as informações relativas a sua capacidades e conhecimentos, elencando aqueles que melhor se adaptam ao cargo que você pretende ocupar. Por fim, mas não menos importante, revise as informações pessoais que dão conta do seu endereço residencial, endereço digital para contato via e-mail e números telefônicos para contato. Um currículo organizado, limpo e com informações verídicas pode aumentar em muito as chances de ser contratado.

Deixe um comentário