Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Vera Cruz Transportes

Trabalhe conosco Vera Cruz Transportes

A empresa tem mais de 50 anos de história, fundada na cidade mineira de Araxá. Inicialmente, a empresa de transporte coletivo realizava o trajeto entre o município e Uberaba, expandindo seus negócios gradualmente.

Com o sucesso da companhia e a demanda que só aumentava, foi necessário ampliar mais as linhas, até que a Vera Cruz começou a trabalhar com um método interurbano cujo trajeto interligava quatro municípios, foi também nessa época que a empresa adotou o nome que leva até hoje.

Por seu sucesso, a empresa se tornou responsável pela administração das linhas urbanas de seu município de origem, expandindo ainda mais a participação da Vera Cruz no setor. Com o tempo, a Viação foi investindo em nova frota e ampliando seu campo de atuação, avançando para cidades paulistas, algo que já havia sido tentado, mas não trouxe resultados positivos a empresa.empregos Vera Cruz Transporte

Além da atuação em solo mineiro, a Vera Cruz também possui linhas interestaduais para Ribeirão Preto e Franca, o que ocasionou na abertura de um centro administrativo na primeira cidade.

O sucesso também permitiu que a companhia de transportes investisse no setor de cargas, passando a atuar em grandes cidades de Minas Gerais e São Paulo, expandindo rapidamente os negócios neste ramo.

 

Transportes de cargas realizado pela empresa

Há 18 anos a companhia criou a VC Cargas, uma ramificação da Vera Cruz especializada no transporte de mercadorias. O foco da empresa é no transporte de cana de açúcar, sendo um diferencial bastante lucrativo.

Anualmente a empresa consegue transportar mais de 10 milhões de toneladas pelo país, com uma frota própria que conta com o que há de mais moderno na tecnologia para este tipo de operação.

 

Como trabalhar com a empresa

A Viação Vera Cruz utiliza o auxílio da internet para conhecer interessados em trabalhar para a empresa. Quem está em busca de uma ocupação na transportadora deve acessar ao endereço eletrônico http://www.veracruztransporte.com.br/contato , uma página destinada ao envio de currículos que são repassados diretamente para a empresa. http://www.araxatotal.com.br/php/curriculos.php

Nesta página o candidato será apresentado a um formulário contendo informações importante para que a Vera Cruz o avalie, sendo possível comparar a suas qualificações com o que é procurado pela empresa para cada função em aberto.

O questionário é simples levantando dados pessoais, experiência profissional e escolaridade de cada candidato, além da pretensão de cargo dentro da empresa, de modo a formular um currículo. Todas as informações serão avaliadas pela Vera Cruz.

 

Por que trabalhar com a Vera Cruz?

Consolidada e com mais de 50 anos de atuação em Minas Gerais e regiões próximas ao município de Araxá, incluindo algumas cidades paulistas como Ribeirão Preto, a empresa tem muito a oferecer para seus colaboradores.

Com um foco no crescimento e ampliação de seus negócios, aposta em profissionais comprometidos e em busca de metas, dando abertura para que possam crescer profissionalmente dentro da empresa.

A Vera Cruz investe em treinamentos de modo a capacitar seus funcionários, para que assim consigam prestar um serviço adequado e seguro aos passageiros da companhia, sem buscando resultados positivos e a ampliação dos negócios.

3 comentários em “Trabalhe conosco Vera Cruz Transportes”

  1. MARCUS VINICIUS CONCEICAO SANT´ANA
    Rua:Aimara casa:11 anexo:3-Ramos,Rio de Janeiro
    Data de Nascimento:27-06-1990
    (21)975796457 ou (21)974777461
    email: [email protected]
    objetivo
    funcionarios da empresa ,tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva,contribuibuindo pra o desenvolvimento da organização como um todo.
    Busco uma vaga no mercado de trabalho, numa empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades, técnicas e emocionais e, em conjunto com os meus colegas e gestores, eu possa colaborar para o crescimento da organização e do grupo
    EXPERIECIA
    Kromasa maquina e serviços
    carga: auxiliar de serviços
    periodo:dezembro-2012a março-2019
    EDUCAÇÃO
    ensino medio incompleto
    CURSO E ESPECIALIZAÇÃO
    curso de informatica-basico
    curso de ingles-basico

    Responder

Deixe um comentário