Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Via Veneto

Trabalhe conosco Via Veneto

Fundada em 1975, a Via Veneto é uma marca de esporte fino, social e esportivo que atua no segmento masculino. A marca utiliza inspirações da Itália para promover a sua coleção com requinte e estilo. A marca possui cerca de 50 unidades que estão espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará, Bahia e Amazonas.

A Via Veneto é uma marca moderna que não abre mão de oferecer qualidade para os seus clientes, onde todas as roupas da marca procuram evidenciar a elegância do homem contemporâneo. A marca possui uma variedade de produtos com preços competitivos, fazendo com que conquiste o seu espaço e cresça cada vez mais em sua área de atuação.

 

Como trabalhar na Via Veneto

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Via Veneto devem acessar o site: http://www.viaveneto.com.br/src/trabalheconosco.phpVia Veneto empregos

O profissional deverá cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa, que ficará disponível para consulta sem data de expiração, onde surgindo uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de seleção irá entrar em contato com o mesmo para dar inicio ao processo de seleção.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

  • Nesse campo o candidato deverá se apresentar para a empresa, onde o mesmo deverá preencher os seus dados contendo o seu nome completo, idade, sexo, e-mail, endereço completo, estado civil, nacionalidade e telefone de contato.
  • No próximo campo o candidato deve informar a sua formação escolar, devendo especificar se já concluiu ou ainda está cursando (caso esteja cursando ensino técnico ou superior, deverá mencionar o nome do curso). O candidato também deverá informar a sua fluência em inglês e espanhol (não falo, intermediário, básico ou avançado).
  • O candidato também deve especificar os seus cursos extracurriculares, lembrando que é sempre bom destacar cursos que agreguem para a área pretendida. Cursos que não se enquadram como forma de contribuir para as suas atividades diárias não precisam ser mencionados. O candidato deve destacar cursos de informática, moda, área comercial, negócios, liderança, empreendedorismo, entre outros. O candidato deve especificar o nome da instituição de ensino na qual concluiu o curso e a data de conclusão.
  • O candidato poderá fornecer até duas experiências profissionais (de preferência na área pretendida), devendo informar o nome da empresa, cargo ocupado, data de admissão, data de demissão e as atividades desenvolvidas no dia a dia. O profissional deverá informar apenas uma área de interesse, mesmo que atenda aos pré-requisitos de duas ou mais oportunidades.

 

Processo Seletivo

  • Os candidatos realizam exames de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, onde também são submetidos a dinâmicas em grupo, onde será avaliado o comportamento, postura e habilidades profissionais dos candidatos.
  • Os selecionados para a próxima etapa serão entrevistados pelos gestores da unidade da Via Veneto de onde irão atuar. Os aprovados nas seletivas irão realizar treinamento específico de acordo com a função exercida.
  • Os profissionais da Via Veneto possuem chances de crescimento na empresa, onde após 12 meses no quadro efetivo de colaboradores da marca, os mesmos poderão se candidatar para as oportunidades internas para a sua unidade ou filiais da marca, podendo desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa, desde que atenda aos pré-requisitos das vagas.

Deixe um comentário