Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Atibaia

Trabalhe conosco Viação Atibaia

A Viação Atibaia iniciou as suas atividades há mais de 60 anos. Inicialmente intitulada Joanópolis, a empresa tinha apenas dois ônibus que realizavam o trajeto de Joanópolis até Atibaia. Com o sucesso no ramo de transportes, a empresa passou a ter a sua matriz em Atibaia, adotando o nome da cidade como o nome da empresa.

Conquistando cada vez mais clientes, tendo sempre o compromisso com a segurança e qualidade na prestação de serviços, a Viação Atibaia passou por várias transformações positivas, que se adequaram com as mudanças do setor de transportes e também com a tecnologia avançada nos grandes centros, que rapidamente chegaram através da empresa no interior de São Paulo.

Hoje a Viação Atibaia possui uma frota de aproximadamente 200 ônibus, todos chamam atenção pelo conforto, devido à empresa se preocupar em manter os veículos sempre revisados, passando por manutenção mensalmente, além de serem limpos todos os empregos Viação Atibaiadias, garantindo um padrão de higiene satisfatória. O abastecimento da frota da empresa é feito na própria garagem da mesma, com combustível de alta qualidade, onde a empresa se preocupa com o meio ambiente, utilizando apenas combustível com baixo poluentes.

Cerca de 500 colaboradores fazem parte do quadro de pessoal da Viação Atibaia, que auxiliam a empresa a manter o seu padrão de excelência no trajeto das linhas rodoviárias e municipais suburbanas e também urbanas e rurais em toda a região de Atibaia.

 

Como trabalhar na Viação Atibaia

Os profissionais interessados em trabalhar na Viação Atibaia podem entregar o currículo presencialmente na garagem da empresa ou enviar o currículo através do site: http://www.viacaoatibaiasp.com.br/trabalhe-conosco.html  |  http://www.viacaoatibaiasp.com.br/curriculo.php

O candidato deve informar o seu nome completo e e-mail profissional, onde poderá anexar o currículo (o formato deve ser em pdf, doc ou docx). Os currículos serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção da Viação Atibaia, onde surgindo uma oportunidade no perfil do candidato, a equipe entrará em contato para as seletivas presenciais.

Os profissionais podem se candidatar para oportunidades nas seguintes áreas:

  • Mecânica;
  • Elétrica Veicular;
  • Serviços Administrativos;
  • Transportes;
  • Manutenção;
  • Almoxarifado;
  • Atendimento;
  • Recursos Humanos;

Os colaboradores da Viação Atibaia recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênios com empresas parceiras, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, cesta de natal, campanha de folgas, plano de carreira e bonificações.

 

Dicas para vencer na carreira

Trabalhe: Essa palavra pode ter um peso forte, mas ela também pode proporcionar uma rotina agradável, afinal o profissional deve ter afazeres para que possa justificar a sua presença na empresa. Procure desempenhar a sua função de forma prazerosa que o trabalho não vai cair na rotina.

Especialize: Nunca deixe de se especializar, mesmo que a sua função não exija determinados cursos, não tenha medo de procurar aprender mais. Se especialize em informática, que sempre está em processo constante de mudanças. Faça cursos de idiomas, na área administrativa ou na sua área de interesse.

Educação: Seja educado tanto para os clientes, quanto para os seus colegas de trabalho. Pedir licença, por favor, desculpas e obrigado; são palavras que fazem a diferença. Também é importante ser simpático, pois a educação é fundamental para uma trajetória de sucesso.

Vícios: Não misture ações rotineiras pessoais em sua vida profissional, por isso evite fumar, beber bebidas alcóolicas ou manter outros vícios durante a sua jornada de trabalho, até como forma de cuidar da sua qualidade de vida. Lembre-se que o seu sucesso profissional só depende de você.

7 comentários em “Trabalhe conosco Viação Atibaia”

  1. O meu interese de trabalhar como manobrista . tenho habilitaçaõ a/d validade 07/01/2021 nome:Evandro Oliveira Carvalho estou mandando no gmail de minha esposa

    Responder
  2. Bom dia me chamo Marcos trabalhei viação cometa 5 anos como pintor automotivo trabalhei transporte Della volpe 7 anos como pintor automotivo trabalhei várias empresas como pintor automotivo 20snos vocês tem vaga pintor mouro Atibaia.

    Responder
  3. Eu Marcos trabalhei com pintor na viação cometa e também em outras empresas como pintor muitos anos de experiências na área automotivos de carros pesados.

    Responder

Deixe um comentário