Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Viação Cidade Dutra

Trabalhe Conosco Viação Cidade Dutra

A Viação Cidade Dutra é uma companhia que está no segmento de transportes urbanos. Integrando o Grajaú, ela teve a sua fundação no ano de 1960 e uma quantidade de ônibus que é essencial para que todos os indivíduos que a procura possam locomover-se: são 506 ônibus. Para que esses indivíduos possam chegar a variados destinos, ela oferta 41 itinerários.

Uma das rotas que essa companhia proporciona é a do Terminal Varginha. Importante dizer que ela estabelece alguns eventos, em que os colaboradores e também a sociedade podem estar. Usando-a, os cidadãos podem aproveitar excelente tecnologia para a sua mobilidade, uma vez que esses ônibus são criados com ótimos processos tecnológicos, que também estão em sua manutenção. Ela também estabelece ótimos treinamentos, como sobre os acidentes de trânsito. Além disso, esses treinamentos são constantemente refeitos.

 

Quais são as colocações na Viação Cidade Dutra?

A Viação Cidade Dutra apresenta numerosos setores, incluindo o de Comunicação. Assim, ela também apresenta muitos funcionários e essa quantia de funcionários aumenta com boa regularidade. Deve-se mencionar que, para estar na Viação Cidade Dutra, não é especificado que se possua a formação superior: ela admite indivíduos que apenas apresentam a formação fundamental. Há indivíduos que possuem o ensino médio e é relevante dizer que essa viação possui contratação tanto para aqueles que portam deficiências quanto para os jovens aprendizes.

empregos viação cidade dutra

 

Candidatando-se à Viação Cidade Dutra

Aqueles que desejam integrar a Viação Cidade Dutra devem usar a página eletrônica http://viacaocidadedutra.com.br/trabalhe_conosco.php, criando um cadastro e também anexando um currículo. Existe uma área para que o interessado crie uma carta de apresentação e, por isso, se existe essa área no currículo, ela pode ser copiada naquele espaço. Vagas: http://viacaocidadedutra.com.br/vagas.php

Algumas das oportunidades que a Viação Cidade Dutra liberou recentemente foram para auxiliar mecânico. Os currículos são sempre guardados no banco de talentos e, quando essa viação possuir alguma repartição que necessite de novos funcionários, os gestores de Recursos Humanos buscaram esse banco de talentos para avalia-lo. Considerando quais são os interessados de quem ela possui a candidatura, ela estabelece uma seleção e os que não são admitidos são liberados para estar em outros processos seletivos. Essencial dizer que a Cidade Dutra pode ir a esse banco de talentos em qualquer período.

 

Currículo: quais são os currículos que a Viação Cidade Dutra aprova?

É fundamental que os que desejam integrar essa viação criem a carta de apresentação que é requerida, mas de jeito sucinto. É necessário que o candidato inclua o seu nome e que adicione as suas realizações. Apresentar os cursos de idiomas também é importante, já que o segmento administrativo pode requisitar essa habilidade. Contudo, esses cursos deverão estar na seção “Idiomas”, sendo indicado que exista também uma seção para os conhecimentos que esse indivíduo tenha de tecnologia.

As formações acadêmicas devem ser recentes, sendo que o ensino fundamental e o ensino médio não devem ser acrescentados quando o candidato apresenta curso superior: nessa situação, a escolaridade precisa ser adicionada usando a graduação como sua partida.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Viação Cidade Dutra”

  1. EU SOU GENILSON INOCENCIO TRABALHEI NA EMPRESA 2ANOS COMO ELETRICISTA ONIBUS ARTICULADOS E SINTO SAUDADE FUI MUITO FELIZ DESDE JA AGRADEÇO A TODOS OS COLABORADORES DO RECURSOS HUMANOS E TAMBEM DA MANUTENÇAO QUE DEUS ABENÇOE.

    Responder
  2. Boa noite! Se chamo Ailton estou enviando currículo para ter oportunidade na equipe do senhores. Minha experiências , área logística expedição, recebimento conferente , contagem de estoque , etiquetagem. Trabalhei como vigilante também. Última função foi expedição teve corte motivo da pandemia . Fico no aguardo moro de aluguel se poder da chance Tenho CNH A/ B Grato

    Responder

Deixe um comentário