Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Cruzeiro do Sul

Trabalhe conosco Viação Cruzeiro do Sul

Criada em 1988, a Viação Cruzeiro do Sul é uma empresa do setor rodoviário que atende mais de 200 municípios na região do Sul do país. A empresa surgiu com o objetivo de inovar o setor de transportes, proporcionando maior compromisso com o cliente, tanto em viagens pontuais e rápidas, assim como conforto e segurança. Administrada pela empresa Sete Estrelas, a Viação também conta com serviços personalizados que garantem maior praticidade para os seus passageiros.

A Viação Cruzeiro do Sul também se preocupa com o seu papel social e também de transformação na vida das pessoas, por isso sempre realiza seleção para novos colaboradores, gerando empregos e oportunidades de crescimento para os atuais colaboradores.

 

Como trabalhar na Viação Cruzeiro do Sul

Os interessados em fazer parte do time de colaboradores da Viação Cruzeiro do Sul, devem cadastrar o seu currículo através do link: www.cruzeirodosulms.com.br/trabalhe-conosco/

As vagas são destinadas para as funções de Motorista, Cobrador, Recursos Humanos, Cargas, Auxiliar Administrativo e empregos viação cruzeiro do sulFinanceiro. Podem se candidatar profissionais com ou sem experiência, onde o pré-requisito fundamental é a disponibilidade de horário.

Os colaboradores da Viação Cruzeiro do Sul recebem salário competitivo e benefícios exclusivos, além da empresa oferecer plano de carreira baseado em meritocracia, experiência e desenvolvimento profissional. Os colaboradores também são treinados e capacitados para que a empresa continue se destacando pela prestação de serviços com excelência.

 

Faça a diferença

  • Para que consiga se destacar no mercado de trabalho, o profissional deve ter um diferencial que possa despertar a atenção do recrutador. Esse processo deve ser iniciado na formulação do currículo, onde o candidato deve falar sobre as suas habilidades profissionais que podem contribuir para o crescimento da empresa.
  • Cursos extracurriculares também costumam ter bastante destaque no momento da seleção, por isso o candidato deve informar todos os seus cursos, mesmo que não seja na sua área de atuação, afinal outros cursos podem contar bastante para futuras posições na empresa ou até mesmo no desenvolvimento do seu trabalho. Cursos de informática são sempre bem vistos, afinal vivemos em um mundo tecnológico e quem não se atualiza dificilmente consegue se destacar no mercado de trabalho. Cursos de idiomas também contribuem para o currículo do candidato, principalmente inglês e espanhol. Curso de teatro também conta bastante para vagas que são necessárias lidar com atendimento ao público.
  • Falar sobre pontos positivos é importante, mas o foco principal deve ser no trabalho em equipe. O profissional que tem um bom relacionamento interpessoal consegue se destacar na empresa, pois trabalha com um propósito, baseado no resultado final satisfatório em conjunto.
  • Nunca forneça habilidades falsas, pois no currículo o candidato está criando um elo de confiança com a empresa e mentiras mais cedo ou mais tarde serão descobertas e podem atrapalhar a sua trajetória profissional, por isso diga sempre a verdade e sem exageros.
  • Faça o seu currículo com as principais informações sobre o seu nível de escolaridade e experiências na função pretendida. Também é importante frisar apenas uma área de interesse, que demonstra para o recrutador que você é uma pessoa decidida e tem um objetivo na empresa.
  • O currículo ideal deve conter apenas uma página, por isso priorize o que é importante e pertinente. Dados adicionais podem ser informados no dia da entrevista, o currículo resumido ajuda o recrutador a identificar o perfil do candidato de forma mais rápida.

1 comentário em “Trabalhe conosco Viação Cruzeiro do Sul”

Deixe um comentário