Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Danubio Azul

Trabalhe conosco Viação Danubio Azul

A Viacão Danubio Azul é uma empresa do setor de transportes fundada por Roque Felicio, um imigrante Libanês com espírito empreendedor, onde toda a sua vida foi na venda de produtos. Em 1954 o fundador da Viação Danubio Azul viajava para São Paulo para comprar utensílios domésticos para a venda em sua loja no interior Paulista, e exatamente nessa época que o empresário percebeu que a cidade precisava de um transporte mais eficaz para os seus passageiros, onde ele conseguia comprar muitas coisas, pois ia dirigindo o seu caminhão, porém percebia que outras pessoas não conseguiam comprar muitas coisas devido à precariedade nos transportes, que não tinham muitas opções de ônibus, onde apenas o trem era responsável por transportar o maior número de pessoas e mesmo assim demorava bastante.

Com faro para negócios, Roque Felicio iniciou as atividades da Viação Danubio Azul, onde investiu em dois ônibus e fazia o trajeto Cajuru-São Paulo. Foi à primeira vez, que o empresário não conseguia fazer sucesso no mundo dos negócios, mas mesmo assim ele não desanimou e continuava investindo fortemente no ramo. Foram tempos difíceis, mas com muito esforço, empenho e dedicação, o empreendedor conseguiu conquistar o seu espaço ao longo dos anos, fidelizando clientes. Hoje a empresa segue inovando e buscando cada vez mais se aprimorar em seu segmento.

 

Como trabalhar na Viação Danubio Azul

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Viação Danubio Azul devem acessar o site: www.catho.com.br/empregos/danubioazul  |  RH e vagas: http://www.danubioazul.com.br/rh.php

O profissional poderá cadastrar o seu currículo e se candidatar as várias oportunidades de empregos da empresa. Confira o passo a passo para o preenchimento do currículo:vagas Danubio Azul

  • O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail profissional cargo pretendido, endereço completo, telefones de contato (residencial e celular) e documentos pessoais (Identidade, CPF e PIS).
  • Para a função de motorista, o candidato deve informar a sua Carteira de Habilitação, Categoria, Data da primeira CNH, Validade da mesma e Cidade e Estado de onde a mesma foi emitida.
  • O candidato deve informar o seu nível de escolaridade (a empresa contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade) e cursos extracurriculares na sua área de atuação ou em outras áreas.
  • O candidato não precisa ter experiência profissional para algumas vagas, mas caso tenha experiência, deve relatar as últimas 03, contendo o nome das empresas, telefone (referência), período de permanência, motivo da saída, função exercida e atividades desempenhadas na empresa.
  • O candidato deve informar se está sendo indicado por algum colaborador da empresa, se já participou de algum processo seletivo anterior na mesma, assim como informações referentes à disponibilidade de horário e pretensão salarial.
  • O candidato também pode destacar sobre as suas habilidades, pontos positivos que podem contribuir para o desenvolvimento da empresa e o seu bom relacionamento interpessoal.

Processo seletivo: O processo de seleção é composto pela triagem de currículos pela equipe de recrutamento e seleção da Viação Danubio Azul, que irá selecionar os candidatos de acordo com as vagas disponíveis. O próximo passo é a entrevista presencial em grupo, onde o candidato poderá conhecer a empresa, tirar dúvidas sobre o processo de seleção e também ser entrevistado pela equipe de recursos humanos. Os aprovados na dinâmica de grupo entregam os documentos, realizam exame admissional e iniciam um treinamento especifico teórico e prático, onde permanecem durante 03 meses no período de experiência, sendo efetivados após esse período.

4 comentários em “Trabalhe conosco Viação Danubio Azul”

Deixe um comentário