Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Viação Nossa Senhora de Lourdes

Trabalhe Conosco Viação Nossa Senhora de Lourdes

Atuando com transporte, a companhia Nossa Senhora de Lourdes teve a sua fundação no ano de 1962. Possuindo rotas que possibilitam aos cariocas a sua mobilidade, ela apresenta 800 funcionários e foi iniciada em Del Castilho. Possuindo em seus itinerários o Méier e também a Candelária, esse transporte é aproveitado também por turistas.

Apresentando uma publicação, essa viação do Rio também tem uma excelente logística relacionada a resíduos. Sendo assim, ela possibilita que tanto o lixo que vem dos passageiros quanto da própria companhia seja tratado. Os colaboradores que integram a Viação Nossa Senhora de Lourdes apresentam qualificação e ela é constantemente aumentada por causa dos treinamentos. Deve-se dizer que também as frotas têm fantástica tecnologia e que também existe ISO.

 

Quais são as colocações na Viação Nossa Senhora de Lourdes?

São achadas numerosas possibilidades para os indivíduos que querem uma colocação nessa viação do Rio. Possuindo oportunidades para os que apresentam deficiências, ela possui muitasempregos viação nossa senhora de lourdes repartições, como a de tráfego. Aceitando variadas graduações, também são admitidos numerosos trainees, que acabam integrando essa viação posteriormente com boas colocações. Os jovens aprendizes também têm admissão e os funcionários que estão nessa viação orientam-nos. É certo que os estagiários, vindo de variados cursos universitários, também são inseridos.

 

Candidatando-se à Viação Nossa Senhora de Lourdes

Aqueles que desejam integrar a Viação Nossa Senhora de Lourdes devem usar a página eletrônica http://www.vnslourdes.com.br/curriculos.php, deixando o currículo. O cadastro que essa viação oferta não adiciona currículos e isso porque é um cadastro, efetivamente, completo: os interessados podem até adicionar os seus cursos complementares.

Algumas das colocações que a Viação Nossa Senhora de Lourdes liberou recentemente foram para auxiliar de Tecnologia da Informação. Deve-se dizer que as candidaturas são acomodadas em um banco de talentos. Na realidade, esse é um recurso que diversificados Recursos Humanos aproveitam: existindo colocações, os gestores utilizam esse banco de talentos para conhecer quais são os profissionais que procuram essa viação. Sendo eles satisfatórios para as colocações, é estabelecida uma entrevista.

É essencial especificar que os gestores, quando decidem que determinada candidatura não é adequada para aquela colocação, não fazem nenhum descarte: esses currículos são mantidos e também aproveitados em processos seletivos que são criados depois. A época em que essa viação carioca faz essas seleções pode ser qualquer uma.

Quais são os currículos que a Viação Nossa Senhora de Lourdes aprova?

Qualquer interessado que encaminhar o seu currículo à Viação Nossa Senhora de Lourdes deve apresentar a formação acadêmica ligada à colocação que anseia. É certo que os indivíduos com ensino fundamental ou que são jovens aprendizes possuem uma formação geral, mas eles podem adicionar qualquer curso de idioma  ou então alguma oficina que integraram, sendo essencial o certificado.

Para as experiências profissionais, vale apresentar as que são extremamente significativas, ou seja, as que possibilitaram destaque, ou então as que são recentes,  Mencionar as atribuições apenas é indicado se existir esse pedido: não existindo, adicionar o ano e, é claro, a companhia é o ideal.

4 comentários em “Trabalhe Conosco Viação Nossa Senhora de Lourdes”

Deixe um comentário