Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Viação Osasco

Trabalhe Conosco Viação Osasco

Como trabalhar na Viação Osasco

A empresa Viação Osasco está no mercado há mais de 40 anos, atuando no setor de transporte urbano de pessoas, sempre prezando a qualidade e melhoria constante de todos os serviços oferecidos.

Para poder se adaptar as necessidades dos seus clientes, a empresa passou a se tornar uma das maiores empresas da Região Metropolitana de São Paulo, de transporte público. A empresa possui duas garagens, a matriz está localizada em Osasco e a Filial em Carapicuíba.

A Viação Osasco opera linhas municipais, seletivas e intermunicipais, atendendo as regiões: central do município de São Paulo e vagas viação osascooeste, além de atender as cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Cotia, através de 96 linhas. A empresa valoriza a união e a motivação, com o objetivo de alcançar a excelência na prestação dos seus serviços.

 

Vagas e oportunidades de trabalho disponíveis na Viação Osasco

A Viação Osasco é uma empresa que possui prestígio corporativo e possui critérios de qualidade altos. Para poder trabalhar na Viação Osasco, os candidatos podem acessar o site da empresa e enviar o seu currículo profissional. No site da Viação Osasco, é possível localizar todas as oportunidades e vagas de emprego que estão disponíveis no momento, além disso, é possível verificar todas as informações importantes sobre cada uma das vagas, como: benefícios e requisitos.

 

Inscreva-se para trabalhar na Viação Osasco

Para realizar a inscrição nas vagas de emprego na Viação Osasco, é preciso acessar o site da empresa, http://www3.catho.com.br/empregos/viacaoosasco e realizar o cadastro online. Nessa mesma página é possível verificar todas as vagas de emprego que estiverem abertas na empresa, assim como todas as informações mais importantes sobre cada uma delas, como: atividades que deverão ser desempenhadas na função, horário de trabalho, benefícios e requisitos para se inscrever para a vaga. http://www.viacaoosasco.com.br/

 

Apresentando seu Currículo

O momento de realizar um processo seletivo pode ser extremamente cansativo para as empresas, além de ser um processo desgastante. Nesse processo, normalmente o primeiro passo é avaliar o currículo profissional de todos os candidatos e realizar uma pré-seleção para uma próxima etapa. Porém muitos empregadores verificam que mesmo profissionais muito qualificados cometem erros que podem fazer com que a empresa desista da sua contratação.

Existem alguns itens que algumas empresas solicitam que estejam presentes no currículo profissional dos candidatos, porém ao mesmo tempo tem empresas que acham esses itens desnecessários, como é o caso da pretensão salarial e da foto do candidato, por isso é importante que os profissionais estejam sempre atentos a todas as necessidades e as solicitações que cada empresa faz antes de criar o seu currículo.

O objetivo profissional é um item muito importante e que deve estar sempre presente no currículo dos profissionais. O objetivo será onde o candidato irá mostrar ao empregador quais as áreas de atuação que ele tem interesse de ocupar. O ideal é citar somente uma área de interesse, se tem interesse em mais áreas o correto seria criar um currículo para cada objetivo.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Viação Osasco”

Deixe um comentário