Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Progresso

Trabalhe conosco Viação Progresso

A Autoviação Progresso iniciou as suas atividades em 1932 por um apaixonado pelo setor de transportes, o Sr. João Tude de Melo que aos 18 anos já trabalhava como caminhoneiro, onde o interesse foi tanto que não demorou muito para ele montar a sua oficina e logo depois abrir uma empresa de cargas de caminhões que posteriormente seria expandida para o setor rodoviário.

A empresa foi a responsável por transportar a primeira linha de ônibus que ligava o Nordeste, onde a sua primeira linha fazia o trajeto de Garanhuns até Recife, com cerca de 12 horas de viagem. Devido às transformações da década de 40, de novas adaptações e um mercado de transportes cada vez mais eficiente, a empresa rapidamente se tornou uma das mais conceituadas da América do Sul.

Com matriz em Recife, a empresa também está presente em São Paulo e Rio de Janeiro, o seu nome Progresso veio da ideia deempregos Autoviação Progresso uma empresa que sempre buscou sua evolução, atendendo todas as mudanças do setor de transportes no país, mas sem perder a sua essência, onde a prioridade da Autoviação Progresso continua sendo no conforto e segurança de seus passageiros.

 

Como trabalhar na Autoviação Progresso

São diversas oportunidades abertas ao longo do ano, onde a empresa sempre precisa de novos colaboradores que desejam somar para o crescimento da Autoviação para que ela continue sendo referência em seu segmento. Os profissionais devem acessar o site abaixo para poder cadastrar o seu currículo: www.progressoonline.com.br/trabalhe_conosco.php/  |  http://viacaoprogresso.com.br/trabalhe-conosco/

Os colaboradores da Autoviação Progresso recebem salário competitivo, assistência médica (estendida para os dependentes), assistência odontológica, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, vale refeição, cesta básica, auxílio transporte, bonificações através da campanha de incentivo e plano de carreira.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo na Autoviação Progresso

Informações pessoais: O candidato deve iniciar o formulário de inscrição se apresentando, são solicitados os dados como nome completo; data de nascimento; CPF; Identidade; Telefone de contato; e-mail profissional e endereço completo. A equipe de recursos humanos irá selecionar o candidato para a filial mais próxima de sua residência, porém o mesmo deve ter flexibilidade para trabalhar por escala e em horários alternados, além de ter disponibilidade para viajar a trabalho (para os cargos de motoristas e despachantes).

Diversidade: Por acreditar que o segredo do sucesso da Autoviação está nos seus profissionais, a Progresso possui diversas oportunidades para portadores de necessidades especiais. Caso tenha alguma deficiência o candidato deve informar durante a sua inscrição.

Objetivo profissional: Para construir uma trajetória de sucesso na Progresso, o candidato deve informar em qual área de interesse  deseja ingressar na empresa. O candidato pode escolher até duas funções, onde será necessário especificar se possui experiência na área. Também é solicitada a pretensão salarial, onde a equipe de recursos humanos irá avaliar, pois o salário fixo mensal é negociável.

Escolaridade: O candidato deverá informar a sua formação escolar, citando o nome do curso (técnico ou graduação) o ano de conclusão e o nome da instituição de ensino. Caso possua alguma especialização (Pós-graduação, Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado) deve mencionar.

Cursos extracurriculares: O candidato poderá especificar todos os seus cursos extracurriculares como noções de informática e cursos específicos em sua área de atuação.

Histórico Profissional: O candidato deve informar a sua última experiência profissional (de preferência na área pretendida) contendo o nome da última empresa, ramo de atividade (caso seja no setor de transportes será considerado como diferencial), data de admissão e data de demissão. Caso não tenha experiência o campo não é de preenchimento obrigatório.

16 comentários em “Trabalhe conosco Viação Progresso”

  1. Por favor venho por meio desse pedir a empresa progresso pedir uma oportunidade pra fazer parte da mesma
    Tenho CURSOS
    TRANSPORTES PASSAGEIROS
    MOPP
    ME 20
    NR 35
    Formado como INSTRUTOR DE TRÂNSITO
    ENSINO MÉDIO COMLPETO
    CURSO de formação na área de Relações humanas casado pai de 3 filhas e PASTOR EVANGÉLICO
    Ajude me por favor

    Responder
  2. PARABÉNS À TODOS EU SOU DE ARCOVERDE.P.E. E MORO EM SÃO PAULO E SEMPRE QUE VOU A ARCOVERDE VOU COM VOCÊS A 23 ANOS.
    BONS MOTORISTAS ÓTIMO A ATENDIMENTO.
    Ê ESPERO UM DIA FAZER PARTE DESSA EMPRESA!!!!!!.
    UM ABRAÇO À TODOS FIQUEM COM DEUS!!!.

    Responder
  3. QUERO PARABENIZAR A AUTO VIAÇÃO PROGRESSO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO E RESPEITO AOS CLIENTES MUITO OBRIGADO. MORO EM SÃO PAULO MAS SOU DE ARCOVERDE.

    Responder

Deixe um comentário