Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Salutaris

Trabalhe conosco Viação Salutaris

A Viação Salutaris é uma empresa de transporte que atua sempre prezando pela segurança de seus passageiros. Para isso, conta com uma frota renovada frequentemente, o que possibilita uma maior qualidade dos serviços prestados. Além disso, para maior segurança dos passageiros, a Viação Salutaris equipa seus vários ônibus com GPS e computadores de bordo, o que permite a empresa avaliar as rotas realizadas, bem como reagir rapidamente a qualquer fato envolvendo os veículos.

A empresa conta com uma grande quantidade de salas vip em muitos dos terminais rodoviários mais movimentados do país. O atendimento da Viação Salutaris está em cidades como Vitória e Carapina, no estado do Espírito Santo, e Salvador, Porto Seguro, Itabuna e Vitória da Conquista, todos municípios baianos. A Salutaris atende ainda os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo os mesmos serviços de qualidade e atendendo um grande número de passageiros.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Salutaris

A Viação Salutaris pertence ao Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados em atuação no Brasil no ramo de empregos Viação Salutaristransportes. No mercado há mais de 70 anos, o Águia Branca emprega atualmente cerca de 15 mil pessoas, as quais estão em atuação em todo o Brasil. Como a empresa atende várias cidades e tem uma estrutura grandiosa, as oportunidades de emprego são diversificadas, podendo ser preenchidas por profissionais de diferentes áreas e com diversos tipos de formação acadêmica.

As vagas existentes são, na sua maioria, para atuar como motorista nos ônibus, mas também existem diversas outras oportunidades. Para manter a estrutura da Salutaris funcionando também são necessários profissionais da área administrativa, vendedores, mecânicos e diversos outros tipos de profissionais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Salutaris

Se você gostou da empresa Salturaris e tem interesse em ingressar nos seus quadros de colaboradores, pode acessar o endereço eletrônico https://www.aguiabranca.com.br/trabalhe-conosco e conhecer as vagas disponíveis. Quando o interessado cadastra seu currículo ele está concorrendo a vagas tanto da Salutaris como também de todas as empresas do Grupo Águia Branca – Viação Águia Branca, da Aguia Branca Participações e da VIX Logística.

O currículo após ser enviado, permanece em um banco de dados próprio, juntamente com todos os outros daqueles que em algum momento manifestaram interesse em atuar na empresa. Com o passar do tempo, conforme surgirem novas oportunidades, o candidato pode ser procurado pela empresa, a qual estará em busca do profissional que melhor se adeque as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a forma com que o profissional pode se apresentar aos recrutadores da empresa. Por isso, para aumentar as chances de ser contratado, o candidato deve ter em mente que o currículo deve estar adequado e com as informações certas. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades que o profissional possua devem ser elevados e colocados em destaque. Nesse momento, a existência de cursos de aperfeiçoamento, estejam eles concluídos ou não, merecem destaque. É importante destacar ainda, por fim, os dados relativos a todas aquelas experiências profissionais anteriores do profissional.

8 comentários em “Trabalhe conosco Viação Salutaris”

  1. Boa tarde!

    Estou desempregado a 7 meses, tenho muita experiencia no ramo de logística, e transporte no geral.
    Sou habilitado com a categoria ( D ) e tenho alguns cursos nesta área, assim como, mopi, coletivo e taxista, ambos concluídos recentemente.
    E estou em busca de uma oportunidade no setor de transporte.

    Atenciosamente,

    Rogério

    Responder
  2. Boa noite !
    Me Rogério Borges , estou a procura de uma oportunidade de fazer parte dessa equipe.
    Trabalho na função há 10 anos. Estou desempregado no momento.
    Estou em busca de uma vaga para com essa Empresa.

    Responder

Deixe um comentário