Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Viação Santa Brígida

Trabalhe Conosco Viação Santa Brígida

Tendo o transporte urbano como o seu trabalho, a Viação Brígida é uma companhia que integra o Grupo NOS, que também gerencia uma companhia de transportes turísticos conhecida, que é a Viação Urubupungá. Tendo a sua fundação no ano de 1980 e atua em São Paulo com linhas como Cachoeirinha. Existem diversificados projetos sociais em que essa viação está, como a Escola na Empresa.

Além das numerosas linhas municipais, são ofertados também os fretamentos turísticos e também os fretamentos empresariais. A Viação Brígida oferta 800 veículos, sendo que as companhias podem adquirir, por exemplo, o Busscar Urbanus. É relevante dizer que essa viação tem serviços extras e que é observada tecnologia neles, além de excelente habilidade que os funcionários apresentam.

 

Quais são as colocações na Viação Brígida?

Há numerosos segmentos para estar na Viação Brígida e também variados setores. Entre os funcionários há jovens aprendizes, que chegam a essa viação tanto por candidatarem-se com a empregos viação santa brígidacompanhia quanto pelo CIEE. Outros contratantes são os trainees, que ficam em diversificadas repartições. Também são procurados os que apresentam Ensino Fundamental. O NUBE também traz algumas opções para ser estagiário nessa viação e as graduações consentidas são variadas e para os trainees também.

 

Candidatando-se à Viação Brígida

Aqueles que desejam integrar a Viação Brígida devem usar a página eletrônica http://www.santabrigida.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco/, onde a viação coloca as vagas. Necessário dizer que o indivíduo apenas consegue cadastrar-se se for para candidatar-se à determinada colocação. Algumas das oportunidades que a Viação Brígida liberou foram para agente de terminal. http://www.santabrigida.com.br/recursos-humanos/  |  http://vagas.com/santabrigida

Quando o interessado encaminha a essa corporação de transporte o currículo, ele arquiva em um banco de talentos, que é onde os gestores de Recursos Humanos buscam as candidaturas sempre que é aberta uma colocação. Importante dizer que os currículos que os indivíduos deixam pessoalmente também são adicionados a esse banco de talentos. Aqueles que integram algum processo seletivo, mas sem existir a admissão, têm as suas candidaturas conservados. Embora os gestores dessa companhia mantenham os currículos, também se pode encaminhá-los com periodicidade pessoalmente.

 

Quais são os currículos que a Viação Brígida aprova?

É necessário que aquele que procura um cargo na Viação Brígida prepare o currículo sempre pensando no seu perfil. Quando o gestor de Recursos Humanos observa que é encaminhado por um profissional, o que ele precisa enxergar são as colocações profissionais. No entanto, quando o currículo que ele vê é de um estagiário, ele olhará para a formação acadêmica: qual é a graduação que ele está realizando, se são apresentados outros cursos e se ele possui, por exemplo, algum workshop.

Importante dizer que, em todos os currículos, a formação acadêmica precisa apresentar o último curso. É desaconselhado que se apresente as faculdades usando abreviações: é essencial escrever. Embora isso seja essencial para adicionar qualquer faculdade, é indicado que esse destaque também seja pensado para as de alto prestígio. Ao acrescentar as experiências profissionais, a ordem também deve ser iniciada com as recentes. É imprescindível que os cargos que foram de destaque sejam contados.

12 comentários em “Trabalhe Conosco Viação Santa Brígida”

  1. Gostaria de trabalhar na empresa se me derem uma oportunidade sou a celeni Borges Moreira de Carvalho moro em Osasco e gostaria de uma vaga de Auxiliar de limpeza farei o melhor pela empresa

    Responder
  2. Bom dia me chamo neovan só funileiro de ônibus a anos e gostaria de fazer parte dessa equipe dessa empresa que é reconhecida em todo território paulista dês de já agradeço pela oportunidade

    Responder
  3. Bom dia , gostaria de trabalhar nesta empresa como ajudante gerais ,se vcs me derem está oportunidade ,eu ficaria muito grato ,e primeiramente a Deus por preparar ,,, agradeço pela oportunidade …

    Responder
  4. Quero participar do processo seletivo,para fiscal de linha ou cobrador.
    Tenho a sete anos corrido atras dessa oportunidade,em trabalhar nessa conceituada empresa
    Quero fazer parte dessa equipe dessa empresa que é reconhecida em todo território paulista dês de já agradeço pela oportunidade

    Responder

Deixe um comentário